Taça do Mundial de Clubes (Foto: Matthew Ashton/Getty Images)
Fundado em 3 de junho de 1892, o Liverpool completa 128 anos nesta quarta-feira e, nas redes sociais, compartilhou uma série de vídeos e fotos em celebração à data. Em uma delas, recebeu os parabéns do Flamengo, rival derrotado pelo time de Jurgen Klopp na final do Mundial de Clubes em 2019.
Os torcedores rubro-negros reagiram imediatamente, com a maioria desaprovando a publicação feita pelo Flamengo nesta manhã.
Veja abaixo o post do Liverpool, a resposta do Flamengo e algumas respostas da Nação.
Retirado de: Lance
O Cruzeiro foi oficialmente eliminado da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com…
O Bahia desperdiçou uma chance clara de se aproximar das oitavas de final da Libertadores…
O Palmeiras garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores ao vencer o…
O Flamengo desperdiçou a chance de encostar na liderança do Grupo C da Libertadores ao…
O Vasco sofreu uma dura derrota para o Puerto Cabello por 4 a 1 na…
Nesta quarta-feira (7), o Flamengo enfrentou o Central Córdoba na Argentina, em partida válida pela…
View Comments
Parabéns Flamengo, atitude de Gigante!
Mostrar respeito é tática de guerra, significa não subestimar o inimigo.
Parabéns! Está certíssima a diretoria, todos os clubes se confraternizam , isso é uma forma educada e respeito. Torcedores que não concordam podem chamar de vândalos, pq são eles que tem o outro clube como inimigo e não como adversário. Hj o Flamengo é considerado o 2° melhor clube do Mundo." Deixem de hipócritas ".
ESTAMOS EM OTO PATAMAR .
Qual o problema de parabenizar outro clube pelo niver?
Isso só mostra quanto o Flamengo é grande. Parabéns diretoria pela ato de nobreza.
Afinal somos adversários e não inimigos!
Paz no futebol!!!🙏
Vão tomar no .. bando de torcedores anti flameguista, isso é só o respeito de jogadores e clube.
Na moral não vir nada demais em parabenizar um adversário, mesmo que fosse um clube brasileiro isso é babaquice querer falar que ser humilhou, até porque o próprio Liverpool nos deu os parabéns pelo título da libertadores, assim como já fez no aniversário do MENGÃO então parem com esse mimi de torcendozinho SRN a todos Isso aqui é Flamengo oto patamar
Falar uma coisa aqui pra nação,,pqp aqui tem cada torcedorzinho fdp, fala cada merda pqp. Vai torcer pro Vasco caralho. Estamos em OTO PATAMAR.
Isso não é Só futebol.
Disse tudo mano!!!
Torcedores que não parabeniza um adversário, não é esportista. Parabéns ao Liverpool sim... E que venha outra final com o Mengão mais forte aínda
Parabéns diretoria, isso mostra que estamos em outro Patamar.