Flamengo

Apesar da pandemia, FERJ não pretende reduzir premiação do Campeonato Carioca; veja valores

Devido a pandemia proporcionada pelo COVID-19, os campeonatos de futebol na América do Sul estão suspensos, ainda sem data oficial para retornar.

Tal paralisação por sua vez, refletirá diretamente nas finanças dos clubes. Afinal, sem os jogos, não há receita em relação a bilheteria. Além dessa questão da presença dos torcedores nos estádios, os programas de sócios também estão sofrendo uma queda brusca nas últimas semanas.

Entretanto, em meio as notícias ruins, podemos citar uma informação positiva: a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro não pretende reduzir a premiação do Campeonato Carioca. Tal informação foi divulgada pela jornalista Isabelle Costa, do portal ‘Coluna do Fla’.

Desta forma, quem levantar o troféu da competição estadual, lucrará 3 milhões e 500 mil reais. Já o segundo colocado, irá lucrar 1 milhão e 500 mil reais.

Hugo Nogueira

View Comments

  • Isso explica todo o pq do florminense não querer q volte o campeonato agora.
    Querem ganhar R$3,5 milhões sem ter q enfrentar o MELHOR e MAIOR do Brasil!!
    Pois se não voltar o campeonato, ELES acham q vão ganhar o dinheiro.... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Recent Posts

Vídeo: a declaração de Filipe Luís no vestiário após Flamengo x Bahia

No futebol, algumas vitórias vão além do placar. Foi exatamente o que aconteceu no último…

31 segundos ago

Rodrygo é detonado pela mídia, nota oficial emitida e situação de Endrick: as últimas notícias do Real Madrid

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…

6 minutos ago

A declaração de Mauro Cesar direcionada a Daronco

O jornalista Mauro Cezar Pereira demonstrou forte insatisfação com a atuação do árbitro Anderson Daronco…

11 minutos ago

Vídeo: a declaração de Fernanda Maia direcionada a Renato Paiva, do Botafogo

A contundente vitória do Botafogo sobre o Internacional por 4 a 0 no domingo (11),…

16 minutos ago

Vídeo: a declaração de Pedrosa após a derrota do Vasco

A derrota de virada para o Vitória, no sábado (10), acentuou o momento turbulento do…

21 minutos ago

Ex-Real Madrid detona Raphinha, provocação ao rival e Estêvão supera Yamal: as últimas notícias do Barcelona

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…

26 minutos ago