Vista aérea da Gávea (Foto: Reprodução/Flamengo.com.br)
Desde março, a sede social do Flamengo, na Gávea, está fechada para associados e visitantes. Esta foi uma das medidas tomadas para respeitar as orientações de distanciamento social da Organização Mundial de Saúde (OMS). No entanto, enquanto isso, a Vice-Presidência de Fla-Gávea segue com reformas e melhorias na infraestrutura do Clube.
Confira a seguir os serviços já realizados:
Os próximos passos serão as reformas das quadras Togo Renan Soares (vôlei) e Adílio (futsal), além dos banheiros do Tênis. É importante lembrar ainda que, durante este período de fechamento da sede social, ainda em vigor, o Clube também segue com uma rígida manutenção e com o pagamento das contas de água, luz e gás, bem como contratação de empresas de limpeza e preservação, que contam com todo o equipamento de segurança necessário.
Neste momento, estão sendo finalizados os devidos protocolos para a sede social estar preparada para o processo de retomada das atividades na cidade do Rio de Janeiro. Tudo com base nas orientações da OMS, dos demais entes públicos envolvidos e do nosso Centro Unificado de Identificação e Desenvolvimento do Atleta de Rendimento (CUIDAR), visando o retorno de nossos associados, colaboradores, dirigentes, atletas olímpicos e as respectivas comissões técnicas e escolinhas, com toda segurança.
Retirado de: Site Oficial do Flamengo
Carlos Alberto, figura conhecida por suas opiniões incisivas sobre o futebol brasileiro, surpreendeu ao adotar…
O que começou como uma negociação aparentemente tranquila transformou-se em mais um episódio turbulento nos…
A ausência de Pedro no confronto entre Flamengo e Bayern de Munique, pela última edição…
O planejamento do Flamengo para reforçar o setor ofensivo ganhou contornos mais definidos com a…
Juninho chegou ao Flamengo no início de 2025 como a primeira contratação da gestão de…
Após mais de dois anos longe das arquibancadas, a Raça Rubro-Negra está oficialmente autorizada a…
View Comments
Nós merecemos um restaurante digno. Levei minha mulher para almoçar naquele restaurante no final do club e ela falou que alí não volta mais. Essa programação de almoçar no clube final de semana que poderia ser referência para os sócios do Flamengo, NÃO existe!!!.
Nós merecemos um restaurante digno. Levei minha mulher para almoçar naquele restaurante no final do clube , ela se recusou. Ou seja , essa programação no clube não existe.
Temos que desvincular o futebol, desse parquinho" ae. SRN!
Você está errado, desvinculando haverá uma cisão entre os torcedores e Natal perda de dúvidas para ambos lados.