Flamengo

Comentarista indica contratação de lateral-direito para o Flamengo mas acaba virando motivo de piada nas redes sociais

O Flamengo tem um elenco recheado de opções e tudo indica que o time irá continuar brilhando dentro de campo quando a temporada for retomada. A confiança dos torcedores aumentou mais ainda com a renovação de Jorge Jesus. O português tinha contrato apenas até o próximo dia 19 e poderia voltar à Europa caso não chegasse a um acordo com o Mais Querido do Brasil.

Com a permanência do Mister, o time carioca está satisfeito também com a montagem do elenco e uma única novidade que pode aparecer na próxima janela de transferências é um lateral-direito. Atrelado a isso, o comentarista Fábio Sormani dos canais “Fox Sports Rádio” recentemente deu uma sugestão ao Mengão e disse que Edilson, ex-Cruzeiro, pode ser uma boa para ser o reserva de Rafinha: “Cairia muito bem”.

Como era de se esperar, a dica do comentarista não agradou a maioria dos torcedores do Rubro-Negro, que acabou virando motivo de piada nas redes sociais.

Veja abaixo a repercussão:

Adaptado de: Bola Vip

Equipe Gávea News

View Comments

  • Babaca só fala merda igual ao tal do Flavinho , são os piores comentaristas da Fox com Edmundo e Carlos Alberto.

  • Os comentários dele são de credibilidade , visto o que ele falou da ida do Arrascaeta pro Flamengo e a chegada do Rodriguinho no Cruzeiro 😂😂😂😂😂😂

  • Calma , rapaziada !
    Deve ser reserva pra tocar o banjo ou o cavaquinho , quando RAFINHA for tirar água do joelho!!!😂😂😂😂

  • Será que os outros times do Brasil, ainda não descobriram este talento para presidente de club, como comentarista ele é um ótimo dirigente!

  • Esse Sormani já jogou futebol? Treinou alguma equipe? Sabe pelo menos jogar PES? Acho que não, ele é comentarista baseado em que? Só se for no "baseado" mesmo... rsrsrs

  • Vocês não entenderam! O Sormani não gosta do Flamengo. Então para ele seria realmente uma ótima opção porque enfraqueceria o mais querido.

  • esses caras todos querem ver o flamengo volta ser devedor igual aqui no rio o Eduardo Paes vascaíno estar tentando um golpe de mestre convocando o vice de futebol marcos bras para vice prefeito tirando nosso melhor vice de futebol com gelo no sangue e ainda colocando nos torcedores do flamengo para vota nele assim o torcedor pensando que ele gosta do flamengo nao esquecer que o próprio Eduardo deu terrenos para vasco e fluminense e Botafogo para construção de CT e mais 10.000.000,00 para cada um pela secretaria de esporte e para o flamengo o que Mariazinha arrumou na horta ou seja rola.

  • Acho que a intenção desses comentaristas, todos, é prejudicar o Mengão para aumentar a disputa no futebol nacional.
    Descredibilizam, imputam coisas falsas, indicam jogadores e toda sorte de profissionais ruins, tudo para desestabilizar a instituição.

  • Melhor que o Edilson é contratar o Cafu, que eu tenho certeza que ainda joga melhor.

Recent Posts

Boto abre o jogo sobre a renovação de Filipe Luís com o Flamengo

O Flamengo vive um momento de definição importante em relação ao futuro de Filipe Luís.…

18 minutos ago

Novas restrições publicitárias para bookmakers no Brasil: impacto nos bônus até o fim de 2025

A regulamentação das apostas esportivas no Brasil entrou em uma nova fase em 2025. Depois…

35 minutos ago

Libertadores: titular do Flamengo já jogou no Estudiantes

O Flamengo se prepara para enfrentar o Estudiantes, da Argentina, nesta quinta-feira, pelas quartas de…

48 minutos ago

Renovação de Arrascaeta: a declaração de José Boto, do Flamengo

O Flamengo atravessa um momento de euforia esportiva e administrativa. Dentro de campo, a equipe…

1 hora ago

Fenerbahçe ofereceu valor astronômico para tirar Filipe Luís do Flamengo, revela Boto

O interesse do Fenerbahçe em Filipe Luís movimentou os bastidores do futebol nos últimos dias.…

2 horas ago

A declaração de Matheus Gonçalves, ex-Flamengo, após estreia pelo Al-Ahli

A estreia de Matheus Gonçalves pelo Al-Ahli ganhou destaque na Champions da Ásia. O time…

2 horas ago