Flamengo

Contrato vitalício para Jorge Jesus? Veja o que Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, pensa do assunto

Jorge Jesus renovou recentemente o contrato por mais um ano com o Flamengo, até 2021, depois de meses um tempo de negociação com a diretoria. O acordo deixou clube e torcida satisfeitos, pelo sucesso do Mister no futebol brasileiro.

Mas e se Jesus pudesse assinar uma espécia de contrato vitalício com o clube carioca? Para o vice-presidente de futebol Marcos Braz, um dos cartolas mais próximos do treinador português, essa possibilidade não existe.

“Contrato vitalício é conversa fiada. Se me perguntarem se eu quero fazer um vitalício com o Jorge Jesus? Não. Não quero”, disse Braz, em entrevista coletiva nesta segunda-feira”, no Rio de Janeiro.

“Quero que fique muito tempo no Flamengo, ninguém quer que fique mais do que eu, mas há suas fases e seus momentos. Ele trabalha com o estilo dele. Quando for embora, será outro estilo e vida que segue”, explicou o cartola.

Em um ano no Brasil, Jesus conquistou os títulos da Copa Libertadores, do Campeonato Brasileiro, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil, além de vencer a Taça Guanabara. O próximo torneio em disputa é o Campeonato Carioca, que o Flamengo está nas semifinais da Taça Rio.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

  • Concordo com marcoz braz. Pra mim. Como bom flamenquista to feliz em ter o mister mas sw nao tivese feito esse contrato temos varios bons tecnico nao so no bradil mad noa europa doda. Nao temos que fica a mercer de ninguém flamengo e. Flamengo e ponto final.

  • Matéria mixuruca! Título diz uma coisa e reportagem diz OUTRA....vou deixar de receber essas notificações no WhatsApp!

Recent Posts

Ele vai assinar com o Flamengo até 2026

O Flamengo e Filipe Luís caminham para uma renovação de contrato que deve estender o…

1 hora ago

A declaração de Luiz Araújo para a torcida flamenguista

A vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 2 a 0, no sábado (12…

4 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre atitude de Pedro: “Lamentável…”

Após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 2 a 0 no sábado…

4 horas ago

O recado de Luiz Araújo para o time do São Paulo

Após marcar um golaço e contribuir diretamente para a vitória do Flamengo por 2 a…

4 horas ago

Isso foi o que o atacante Wallace Yan disse após marcar contra o São Paulo

No retorno do Flamengo ao Campeonato Brasileiro, Wallace Yan viveu um dos momentos mais marcantes…

4 horas ago

Veja o que disse Rafael, após o São Paulo perder para o Flamengo

O São Paulo voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro no sábado (12), no Maracanã, e…

5 horas ago