Destaques

Ex-atacante do Flamengo garante que deixaria Gabigol na reserva e seria artilheiro no time de Jorge Jesus

O Flamengo se tornou uma potência no futebol sul-americano e o principal responsável por tudo isso é, sem dúvidas, Jorge Jesus. O treinador português conseguiu revolucionar o futebol brasileiro de uma forma avassaladora, conquistando títulos e jogando um futebol magnífico dentro de campo. Com todos os títulos conquistados, já há quem coloque o Mister como o maior comandante da história do clube carioca.

A equipe rubro-negra vem encantando dentro de campo e virou tema de debate para jornalistas, jogadores rivais e até atletas que já passaram pelo clube, como é o caso de Marcelinho Paraíba.

O ex-artilheiro pendurou as chuteiras recentemente e criou polêmica durante uma entrevista concedida ao portal “Globo Esporte”. Na opinião dele, Gabigol seria seu reserva no Fla atual.

— Sairia Gabigol. Mesmo ele fazendo muitos gols, sendo artilheiro, eu acho que ele sairia. É muito fácil você fazer muitos gols num time daquele. Eu fui jogar pelo Joinville contra o Palmeiras, de Zé Roberto. Eu fiz dois gols e ele também jogou bem. Nós dois tínhamos a mesma idade, mas eu corria mais, pois jogava em um time inferior. Eu ainda ajudaria o Flamengo a fazer gols de falta, que é a única coisa que falta ao time.

Retirado de: Bola Vip

Equipe Gávea News

View Comments

  • É claro que isso é brincadeira do Marcelinho, mais que ele jogava pra caramba ele jogava, todos gostam de insultar quem está no topo, daqui para frente ele vai começar a fazer muitos gols e vai ser no geral. Mas que falta um cobrador de falta, falta mesmo. Se o Herbert Ribeiro chutasse bem do tanto que ele corre não tinha pra ninguém mas infelizmente ele ainda não conseguiu.

  • Kkkkkk.... Agora é fácil pra todo mundo jogar no Flamengo, porque quando passou por lá tbm não ganhou brasileiro e libertadores no mesmo ano como é o caso do time atual?! Vai arrumar uma Lage pra bater no sol do meio dia Marcelinho Paraíba

  • Engraçado são esses ex-jogadores que agora ficam falando que nesse time seria artilheiro, seria destaque seria blábláblá. Com time meia boca não se destacou... Outra, não é qq um que joga num time desse patamar, portanto, jogador que fala isso mostra-se despeitado. Um jogador que nunca teve tanta expressão falando asneiras. SOu torcedor desde 1979 e confesso que nem lembrava da passagem dele pelo time, portanto, INEXPRESSIVO!!!

  • Hummm. Kkkkkkkk. Rsrsrs ohohoh. Marcelinho Paraíba rir faz bem morrir de rir. Gabigol tbm tá em OTO PATAMAR VC nem reserva no momento......

  • só 2 centroavantes talvez fizessem mais gols que o Gabigol..... Reinaldo ( galo) Romário......no mengão atual......o resto..😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

    • Isso porque você não viu o gringo Doval jogar e não esquecendo também do Nunes o "João Danado" o artilheiro da decisões!

      • E Adriano Imperador. Talvez esses citados poderiam disputar vaga com Gabigol. Nunes tem média menor que o nosso atual centroavante, porém tinha 2 qualidades que Gabigol não tem. Ele é ambidestro e excelente cabeceador.

  • Piada !!!! Acho que aqui o legal é postar notícias boas e positivas . Postar coisas negativas é dar ibope aos anti flamenguista como a que foi postada ontem com o Junior ..

Recent Posts

A previsão de Craque Neto para o Flamengo: “Vai nadar de braçada”

Com a Copa do Mundo de Clubes prestes a acabar e sem mais nenhum brasileiro…

28 minutos ago

Meia argentino quer assinar com o Flamengo

O Flamengo não desistiu da contratação de Esequiel Barco e segue empenhado em concluir a…

30 minutos ago

Michael e Juninho vão deixar o Flamengo?

O Flamengo vive um momento de avaliação no setor ofensivo, especialmente com dois atacantes sob…

2 horas ago

Arrascaeta sai na frente em disputa com Bruno Henrique no Flamengo

Com Gerson negociado com o Zenit, o Flamengo precisou reorganizar a liderança dentro de campo.…

2 horas ago

O verdadeiro valor que o Flamengo vai receber por Wesley

O lateral-direito Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, está perto de encerrar seu…

11 horas ago

O planejamento do Flamengo para o atacante Wallace Yan

O Flamengo acompanha com cautela o assédio do Wolverhampton ao jovem atacante Wallace Yan, revelado…

12 horas ago