Negociações

Sem sinalização por renovação, zagueiro pode deixar o Flamengo; empresário não descarta negociação

Com contrato até o fim do ano o zagueiro Matheus Dantas teve seu nome especulado pela imprensa portuguesa no Farense, da segunda divisão de Portugal. Porém, em contato com o portal ‘Hastag Rubro-Negro’, um empresário do jovem desmentiu o boato. Entretanto, não descartou a possibilidade do jogador deixar o clube.

Até o momento, o Flamengo ainda não sinalizou uma renovação contratual. No entanto, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, deixou claro em coletiva recente que os vínculos com vencimento no fim de 2020, como Diego Alves, Diego Ribas e Rafinha, serão negociados poucos dias antes do retorno do Campeonato Brasileiro.

Cria da base rubro-negra, Matheus Dantas foi utilizado em quatro partidas do Campeonato Carioca de 2020, enquanto os principais jogadores do elenco ainda estavam de férias. Em nenhum dos jogos, porém, o zagueiro atuou durante os 90 minutos por conta de lesões musculares. Ao todo, foram apenas 226 minutos em campo.

A concorrência na zaga é um fator que pesa para uma possível saída de Dantas. Atualmente, o técnico Jorge Jesus conta com Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Matheus Thuler como opções a frente do jovem defensor de 21 anos.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

Equipe Gávea News

View Comments

  • É cara,vou te falar uma coisa, a disputa com esses quatro (04) é bruta, pra mim são os melhores

  • Cara novo que os empresários acham que é um novo Fran Beckenbauer!
    Nas oportunidades que teve, mostrou que ainda tem que comer muito feijão e ter mais tempo de bola em campo para entrar no patamar que o flamengo tá, uma unica fragilidade no elenco, pode ser a oportunidade de ouro dos adversários.
    Ou empresta para pegar rodagem/fazer vitrine ou dispensa... simples!
    Jogar na base é uma coisa, profissa é outra.

  • A cidade de Faro, no Algarve, é um bom local de morar, o clina é bom, e se o elenco do Farense for bom, vale a pena o Dantas ir jogar lá.

      • poderia empresta ele pra ganhar mais experiencia, mais nao devemos desfaser dele, e um bom jogador..

        • Não dão rodagem ao jogador, as vezes por falta de espaço mesmo, como é o caso do Dantas e depois esse jogador vai ganhar experiência e ser produtivo em outro clube. Renovar o contrato e fazer o empréstimo dele para um clube organizado, é uma boa caso as artes entrem em acordo.

Recent Posts

A declaração do presidente do Fluminense voltada ao Flamengo

Apesar das provocações feitas pelo perfil oficial do Fluminense nas redes sociais, o presidente do…

7 horas ago

Ele foi especulado no Flamengo em outras janelas mas agora assinou com o Vasco

O volante Thiago Mendes está prestes a ser oficializado como novo reforço do Vasco. A…

7 horas ago

Meio-campista do Palmeiras é sincero ao falar sobre o Flamengo

A atuação do Flamengo contra o Chelsea na fase de grupos da Copa do Mundo…

7 horas ago

Técnico do Cruzeiro é sincero ao falar sobre o Flamengo e Palmeiras

Com o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para o Mundial de Clubes, o…

11 horas ago

O planejamento do Flamengo sobre o atacante Wallace Yan

O Flamengo deu início às conversas com os representantes de Wallace Yan visando a renovação…

12 horas ago

A resposta do dirigente do Zenit ao ser questionado sobre chegada de Pedro

Após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, o nome de Pedro voltou a…

12 horas ago