Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
No mês passado, o Flamengo se acertou com o Banco de Brasília (BRB), para que o mesmo assumisse o posto de patrocinador master do maior clube do mundo. Todavia, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, a diretoria rubro-negra segue se movimentando nos bastidores com o intuito de assinar com mais dois patrocinadores.
As logomarcas das futuras parceiras do Flamengo serão exibidas na manga da camisa e no calção. Vale destacar que o nome de nenhuma empresa foi revelado, entretanto, sabe-se que empresas do segmento da saúde estão interessadas.
Vale destacar que a diretoria flamenguista está se esforçando para anunciar ambos os patrocínios antes do início do Campeonato Brasileiro. As primeiras partidas da competição nacional devem ocorrer no dia 8 de agosto.
Atualmente, o time de futebol do Flamengo já é patrocinado por seis empresas. Somadas, elas fornecem aproximadamente 91 milhões de reais por temporada.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
View Comments
essa Diretoria do Flamengo e uma MAQUINA
Trabalho e resultado
nada e eterno mas eu gostaria que fosse,
E e quanto?
Fique ligado. Isso é fake