Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo informou, na manhã desta quarta-feira, que todos os profissionais envolvidos na partida contra o Boavista, pela quinta rodada da Taça Rio, não testaram positivo para o novo coronavírus.
Através de suas redes sociais, o clube informou que foram feitos testes moleculares em 40 pessoas e todas estão liberadas para o confronto válido pelo Campeonato Carioca.
O duelo acontece às às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio.
Caso vença, o Flamengo garantirá o primeiro lugar geral do Campeonato Carioca e pode ser campeão de forma antecipada se vencer a Taça Rio. O rubro-negro já conquistou a Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual.
Retirado de: Extra
Na penúltima rodada da Premier League, Chelsea X Manchester United fazem o grande duelo desta…
A chegada de Fernando Diniz ao Vasco despertou expectativas no cenário esportivo, e um dos…
O Internacional vive um momento de instabilidade sob o comando de Roger Machado. A equipe…
Hansi Flick, atual comandante do Barcelona, evitou falar sobre uma possível renovação de contrato com…
Em meio às dificuldades defensivas persistentes desde a temporada passada, o Grêmio intensificou o planejamento…
Na última segunda-feira (12 de maio), o Santos promoveu uma ação especial que marcou a…
View Comments
Já está no papo. Vamos que vamos Mengão