Abel Braga gesticula para orientar jogadores do Flamengo, durante o clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, publicou na noite de terça-feira, no site oficial do clube, um esclarecimento pelas declarações feitas em recentes entrevistas. Em uma delas, ele chegou a dizer que, em algum momentos, acreditava que Abel Braga, no comando do Flamengo, “deveria estar de sacanagem” e pensava que “ou ele bebeu, ou está drogado”.
Após o treinador responder com críticas a Bap e prometer processá-lo, o dirigente afirmou em nota que fez “uma declaração infeliz”. Na nota, ele diz que Abel “é merecedor do respeito e da admiração de todos nós, tanto pelo seu histórico de conquistas esportivas, como pela pessoa honrada que é”. Ele afirma, também, que não teve a intenção de ofender o ex-técnico do Flamengo em momento algum.
“Considerando a repercussão de parte da entrevista que concedi recentemente ao blog “Ser Flamengo”, venho a público esclarecer o seguinte:
O técnico Abel Braga é merecedor do respeito e da admiração de todos nós, tanto pelo seu histórico de conquistas esportivas, como pela pessoa honrada que é.
Justamente por isso, para mim foi motivo de tristeza a repercussão negativa sobre parte da minha fala em relação ao técnico Abel. Reconheço que fiz ali uma colocação infeliz, que não condiz com a realidade, nem com a minha opinião pessoal sobre ele, até mesmo porque ninguém em sã consciência poderia, de fato, acreditar que o técnico Abel seria bêbado ou drogado.
Minha intenção em momento algum foi ofender o técnico Abel, mas apenas falar sobre a divergência de visões que tivemos em determinado momento sobre o que seria melhor para o futebol do Flamengo.
Se a maneira como coloquei o meu ponto de vista pareceu ofensiva, penso ser pertinente uma retratação pública, que ora faço, para que não pairem dúvidas sobre a idoneidade e retidão de caráter do técnico Abel Braga.
Luiz Eduardo Baptista
VP de Relações Externas”
Retirado de: Globo Esporte
O Fortaleza empatou sem gols com o Atlético Bucaramanga, na noite de terça-feira (13), na…
O volante Lucas Silva, atualmente no Cruzeiro, destacou a importância de Carlo Ancelotti no início…
O técnico Juan Pablo Vojvoda analisou o empate sem gols do Fortaleza diante do Atlético…
Sandro Duarte, ex-meio-campista campeão pelo Cruzeiro em 2003, segue envolvido com o futebol mesmo após…
O nome de Róger Guedes voltou a circular nos bastidores da Toca da Raposa, embora…
Com a sequência de desfalques no meio de campo, Evertton Araújo desponta como alternativa imediata…
View Comments
Quem fala muito dá bom dia para cavalo!
Quem fala o que quer,ouve o que não quer!
Imagina Abel Bêbado ou drogado...estaríamos lutando para não cair pra segundona do Rio...kkkkkkkkkkk
Cara arrogante demais!!!
Esse Bap é um cara insurportável meu amigo, agora falou do Lincolin
É meus amigos, quem fala o quer sem pensar antes...
Ouve e enfrenta o que não quer depois não é mesmo???
E ainda falta ele se posicionar, sobre as declarações a respeito do Lincoln, que também causou um baita constrangimento a diretoria!!!
Levando o Empresário do garoto, a emitir uma nota de total repúdio contra as palavras polêmicas dele, sobre seu atleta!!!
Muito triste isso, pois esse tipo de polêmicas desnecessárias, só prejudicam o Flamengo!!!
Saudações Rubro Negras!!!
Aquele que não xingou o Lincoln, naquele lance, que atire a primeira pedra rsrs
Todo mundo xingou porem o dirigente so Flamengo é ele nao nos ele precisa aprender a controlar a lingua
TBM ACHO Q ELE SÓ PODIA ESTAR DROGADO MSM !!
#TECNICOLIXO
Foi um Comentário muito infeliz mesmo, tanto que ele Próprio reconheu agora né?!?
Só que agora, é tarde pois muito provavelmente, o Abel Braga já o tenha processado na justiça, não é mesmo?!?
Saudações Rubro Negras!!!
#foraBAP
#foraBap
Não gostei dele na primeira entrevista q deu na posse do Bandeira em 2013. Babaca completo. Falou sobre o sócio-torcedor q iriam reimplantar e afirmou q aquele q não pudesse pagar 30 reais mensais não servia pra torcedor do Flamengo. Esquece q nem todos estão em boa situação económica e não deixam de amar o clube. Quantos não deixaram de colocar comida na mesa só pra comprar um ingresso pra ver um jogo decisivio, muitas vezes o único q assistiria no campeonato., mesmo q de geral. BAP quer o clube novamente de elite como no início no remo. Pois ele é hj o q é pela sua popularidade, q estourou nos anos 30. Só q ele mesmo só vai ao jogo na aba, com ingresso-cortesia ou de camarote. Nunca compra uma camisa. Pega no clube pra ele e família. #ForaBap
É isso aí. Só fala merda. Deu uma entrevista criticando o Lincon. #fora Bap
#ForaBap