Destaques

Veja como será o cartão do Banco BRB personalizado para a torcida do Flamengo

Novo patrocinador master do Flamengo, o BRB abrirá um escritório no Rio para aproximar a operação junto ao clube, principalmente na criação de produtos voltados ao torcedor. Como disse o presidente Rodolfo Landim na apresentação da parceria, a estimativa de receita anual para o Fla é de R$ 50 milhões. O contrato prevê R$ 32 milhões como mínimo garantido para cada um dos três anos de acordo.

Por outro lado, o Flamengo não negociou cota de jogos para fazer em Brasília. Mas “se for importante para a parceria”, nas palavras de Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, “isso pode acontecer”.

O BRB não enxerga o contrato com o Flamengo como um mero patrocínio, mas uma parceria comercial e estratégica, com desenvolvimento de um novo negócio, podendo gerar uma empresa.

E uma das medidas tomadas pelo banco para se aproximar da torcida do Flamengo, é a criação a personalização dos cartões. Veja abaixo uma foto:

Retirado de: Dinheiro FC

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Betano rebate provocações de rivais do Flamengo

Após consolidar sua posição como protagonista no futebol brasileiro, o Flamengo deu um passo expressivo…

41 minutos ago

A declaração de Thiago Galhardo envolvendo o Flamengo

Thiago Galhardo vive a reta final de sua trajetória como jogador profissional defendendo o Santa…

47 minutos ago

Flamengo faz publicação direcionada a Gabigol, do Cruzeiro

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20 de agosto), às 21h30 (horário de Brasília),…

56 minutos ago

Ex-Flamengo volta ao Brasil e é anunciado por clube do Brasileirão

Revelado pelo Figueirense, o goleiro Luan Polli ganhou projeção nacional quando vestiu a camisa do…

1 hora ago

Torcedores contestam possível escalação de Filipe Luís para Internacional x Flamengo

A poucas horas do confronto decisivo entre Internacional e Flamengo pela Libertadores, a possibilidade de…

2 horas ago

Ídolo do Flamengo projeta duelo contra o Internacional pela Libertadores

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20 de agosto), às 21h30 (horário de Brasília),…

2 horas ago