Flamengo

Landim acredita que o Carioca pode seguir forte sem a presença da Globo: “Vamos nos unir com os clubes e buscar uma solução”

Em entrevista na “Fla TV”, Rodolfo Landim analisou o atual cenário do Campeonato Carioca. Por conta da transmissão própria do Flamengo, a Globo rescindiu o contrato que tinha com os clubes da competição.

Sendo assim, não irá mais ser palco para os jogos desta temporada do torneio serem vistos. Porém, na visão do presidente rubro-negro, os times podem contornar a situação e “sobreviverem” sem a empresa carioca.

“Vamos continuar trabalhando para transformar o Campeonato Carioca e deixá-lo cada vez melhor. A gente tem esse compromisso com os clubes. A gente valoriza o campeonato. Se a Globo resolver não transmitir, certamente nós vamos nos unir com os clubes e buscar uma solução para que esse campeonato possa ser transmitido de outras formas, na busca de recursos para sustentar esse campeonato. Eu não tenho problema nenhum em ajudar os times que queiram transmitir os jogos do Carioca pela internet. Pelo contrário, a gente já tem conhecimento do assunto”, afirmou o mandatário flamenguista. O Flamengo sempre esteve unido com os clubes do Rio”, declarou.

Como a Globo desistiu de processar o Flamengo, o clube está livre para seguir transmitindo jogos em seu canal no YouTube. Dessa forma, o confronto diante do Volta Redonda, pelas semifinais da Taça Rio, também poderá ser acompanhado na “Fla TV”.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • O FLAMENGO apenas está defendendo seus direitos, NÃO tem mas contrato c á TV Grobio para o Cariocão de transmissão seus jogos. Agora a TV GROBIO é q não quer perder concorrência de audiência em seu horário nobre por causa da transmissão do jogo do FLAMENGO q tem uma grande enorme audiência. É o único time q consegue unir os adversário antis pra torcer contra o FLAMENGÂO.. A TV GROBIO está se cagando por perder o FLAMENGO.

  • Na verdade que o nosso MENGÃO É, E TEM QUE SER SEMPRE O PROTAGONISTA DESSE FUTEBOL BRASILEIRO.
    O CRF..CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO..É O MAIOR CLUBE DO BRASIL E DO MUNDO

  • A questão aqui é que a #globoimunda,já está com problemas financeiros há muito tempo e apenas está sendo confirmado sua vontade de se ir saindo aos poucos ...primeiramente do carioca, depois do brasileirão..Ela( #globoimunda ) não irá renovar sua concessão, apartir de 2022.

  • SE LANDIM E BANDEIRA DE MELO, ESTREITAREM AMIZADE E FORMAREM UMA CHAPA ONDE OS DOIS SERIAM RESPECTIVAMENTE PRESIDENTE E VICE O FLAMENGO VOARIA MUITO MAIS ALTO AINDA A NÍVEL MUNDIAL, SERIA OTO PATAMAR ACIMA DE OTO PATAMAR! KKKKK
    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA!

  • É isso mesmo, Landim: JÁ ERA MESMO, TEMPO DO GRITO DE LIBERDADE! Mas, essa independência chegou, graças ao planejamento de Bandeira de Melo. Por isso, valorize o homem!

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

5 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

5 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

5 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

10 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

10 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

14 horas ago