Landim acredita que o Carioca pode seguir forte sem a presença da Globo: “Vamos nos unir com os clubes e buscar uma solução”

6
Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

Em entrevista na “Fla TV”, Rodolfo Landim analisou o atual cenário do Campeonato Carioca. Por conta da transmissão própria do Flamengo, a Globo rescindiu o contrato que tinha com os clubes da competição.

Sendo assim, não irá mais ser palco para os jogos desta temporada do torneio serem vistos. Porém, na visão do presidente rubro-negro, os times podem contornar a situação e “sobreviverem” sem a empresa carioca.

“Vamos continuar trabalhando para transformar o Campeonato Carioca e deixá-lo cada vez melhor. A gente tem esse compromisso com os clubes. A gente valoriza o campeonato. Se a Globo resolver não transmitir, certamente nós vamos nos unir com os clubes e buscar uma solução para que esse campeonato possa ser transmitido de outras formas, na busca de recursos para sustentar esse campeonato. Eu não tenho problema nenhum em ajudar os times que queiram transmitir os jogos do Carioca pela internet. Pelo contrário, a gente já tem conhecimento do assunto”, afirmou o mandatário flamenguista. O Flamengo sempre esteve unido com os clubes do Rio”, declarou.

Como a Globo desistiu de processar o Flamengo, o clube está livre para seguir transmitindo jogos em seu canal no YouTube. Dessa forma, o confronto diante do Volta Redonda, pelas semifinais da Taça Rio, também poderá ser acompanhado na “Fla TV”.

Retirado de: Torcedores

6 COMENTÁRIOS

  1. O FLAMENGO apenas está defendendo seus direitos, NÃO tem mas contrato c á TV Grobio para o Cariocão de transmissão seus jogos. Agora a TV GROBIO é q não quer perder concorrência de audiência em seu horário nobre por causa da transmissão do jogo do FLAMENGO q tem uma grande enorme audiência. É o único time q consegue unir os adversário antis pra torcer contra o FLAMENGÂO.. A TV GROBIO está se cagando por perder o FLAMENGO.

  2. Na verdade que o nosso MENGÃO É, E TEM QUE SER SEMPRE O PROTAGONISTA DESSE FUTEBOL BRASILEIRO.
    O CRF..CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO..É O MAIOR CLUBE DO BRASIL E DO MUNDO

  3. A questão aqui é que a #globoimunda,já está com problemas financeiros há muito tempo e apenas está sendo confirmado sua vontade de se ir saindo aos poucos …primeiramente do carioca, depois do brasileirão..Ela( #globoimunda ) não irá renovar sua concessão, apartir de 2022.

  4. SE LANDIM E BANDEIRA DE MELO, ESTREITAREM AMIZADE E FORMAREM UMA CHAPA ONDE OS DOIS SERIAM RESPECTIVAMENTE PRESIDENTE E VICE O FLAMENGO VOARIA MUITO MAIS ALTO AINDA A NÍVEL MUNDIAL, SERIA OTO PATAMAR ACIMA DE OTO PATAMAR! KKKKK
    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA!

  5. É isso mesmo, Landim: JÁ ERA MESMO, TEMPO DO GRITO DE LIBERDADE! Mas, essa independência chegou, graças ao planejamento de Bandeira de Melo. Por isso, valorize o homem!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here