Destaques

Mauro Cezar Pereira faz críticas a FlaTV

O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, criticou a FlaTV pela entrevista com o treinador Jorge Jesus após a derrota do Flamengo nos pênaltis para o Fluminense na final da Taça Rio. Segundo o jornalista, faltou a pergunta principal.

“Se qualquer torcedor, rubro-negro ou não, pudesse fazer uma pergunta ao técnico hoje, 100% de chances de ele ouvir: “Mister, o senhor vai voltar para Portugal ou continuar trabalhando aqui no Brasil?”. Após a vitória tricolor nos pênaltis, ele só deu entrevista ao canal flamenguista no YouTube. E a Fla TV não fez a pergunta básica ao treinador.”, afirmou.

Nos últimos dias aumentaram os rumores de uma possível saída de Jorge Jesus para o Benfica. O clube português deseja repatriar o treinador do Flamengo para a disputa da próxima temporada.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Mauro é um ótimo jornalista, porem, contudo, todavia…
    Muitas é chato demais e quer ser sempre dono da verdade… e o pior, quando se mete falar em politica mostra seu lado nefasto, é um es.quer.do.pa.ta simpático ao Lu.la.drao e a P.T.ralhada su-ja !!

  • O cara quer ,que a própria tv do clube ,coloque o treinador em saia justa. É muito babaca esse Mauro!

  • Kkkk como se ele fosse responder... o mister é europeu, ta acostumado com perguntas relacionadas ao futebol, sobre o jogo do dia, tática e etc... não com essas revista e fofoca que e a mídia esportiva brasileira #ficamister.

  • Meu irmão uma hora o JJ vai embora se não for agora vai em breve, então já e bom se acostumar com a ideia. Uma coisa é certa acabando seu contrato renová isso não acontece mais!

  • Só pq vc não tem essa informação e nossa Diretoria não te dá moral vc fica detonando tudo e todos..... pergunta vc, deve tá se roendo de vontade de saber, ou quer q ele vá embora, pois deve ter uma crítica pronta....e no contexto e q mais ficou notório foi a falta de postura ética na transmissão da Flutv, onde só onze jogadores tinham os nomes falados, isso sim é o q deve ser falado, mas vc só quer saber uma coisa q não consegue informação, lindo ver todo mundo criticar o Flamengo de comemorar um título e duas mortes lá fora, sendo q nem teve, como implantam isso, e ontem a volta olímpica, tbem não lembrava q tinha um hospital lá fora....impressa barrista....só tem mácula....com os outros é tudo normal.....comemorar....nao transmitir adequadamente....e vc só pensando em Jesus..... pífio um jornalista tendencioso como vc.... espera, como todo mundo.....e da crédito ao q se deve, a falta de postura e ética numa transmissão....

  • Jesus tem contrato vijente, ele é ótimo mas se ele resolver sair que saia e vida que segue, contrata outro técnico com características iguais e vida que segue, ficou chato esse assunto!!

  • Quem é esse paga pau dos dinossauros para criticar algo. Falso do caralho. Entende uma coisa, digo não a essa mídia podre . Fechado com os You tubers sim.

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

4 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

4 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

4 horas ago

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…

5 horas ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

5 horas ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

5 horas ago