Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em entrevista coletiva após a goleada do Porto sobre o Belenenses no último domingo, o treinador Sergio Conceição relembrou do compatriota Jorge Jesus. Ele abordou uma das invenções táticas do técnico do Flamengo, a qual chamou de “quinto momento”.
— Nós falamos sempre dos quatro momentos: transição ofensiva, transição defensiva, organização ofensiva e organização defensiva. Depois há um quinto, que foi inventado pelo Jorge Jesus: as bolas paradas. Até brinco com ele sobre isso. Também falamos de um sexto, que é o talento dos jogadores. Frente ao Belenenses ficou mais claro os momentos individuais, mas em termos coletivos foi um dos piores jogos em casa — afirmou Conceição.
A vitória do último domingo deixou o Porto ainda mais próximo do título do Campeonato Português. O clube ocupa o topo da tabela, com 73 pontos, seis a frente do segundo colocado, Benfica.
Retirado de: Extra
Carlos Alberto, figura conhecida por suas opiniões incisivas sobre o futebol brasileiro, surpreendeu ao adotar…
O que começou como uma negociação aparentemente tranquila transformou-se em mais um episódio turbulento nos…
A ausência de Pedro no confronto entre Flamengo e Bayern de Munique, pela última edição…
O planejamento do Flamengo para reforçar o setor ofensivo ganhou contornos mais definidos com a…
Juninho chegou ao Flamengo no início de 2025 como a primeira contratação da gestão de…
Após mais de dois anos longe das arquibancadas, a Raça Rubro-Negra está oficialmente autorizada a…
View Comments
Por quê só fazem reportagem do JJ, com fotos dele com a cara amarrada? Querem nos colocar contra ele?
Nação, isso foi ÓTIMO pro nosso MENGÃO!
Vejam bem, se o Flamengo ganhasse ontem, acabaria esse bagunçado campeonato, o time ficaria um mês ou mais sem jogar, o patrocínio não faturaria, o time não faturaria com transmissão, e a flatv não teria oportunidades de bater novamente na globolixo, e por aí vai.
Sendo assim, o q aconteceu ontem, trará mais dinheiro pro nosso MENGÃO do q APENAS "TAÇA RIO" (Q por sinal o MENGÃO tem 9). Um à mais ou um à menos....
Olha eu acho que está tendo muito salto alto mesmo, se não tiverem um pouco de humildade podem quebrar a cara.
O jogi de ontem, aconteceu o que todos os dois times queriam, o fluminense não queria perder e o Flamengo não queria ganhar.
O time do flamengo está de salto alto, com toda a torcida mídia dando moral falando elogiando isso acaba influenciando sim. Foi bom isso acontecer aposto com qualquer um, que próximo jogo o time já volte o seu normal!
Concordo totalmente.