Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Às vésperas da final da Taça Rio, começou a circular notícias publicadas por veículos da Argentino atribuindo o Flamengo como interessado em contratar o lateral-direito Marcelo Andrés Herrera, do San Lorenzo, da Argentina.
Em contato com a reportagem do Hashtag Rubro-Negro, o empresário Gustavo Lescovich, representante do atleta de 21 anos, negou com veemência que exista qualquer negociação em andamento com o clube carioca: “Não há nada. Não houve nenhum contato com o Flamengo”.
Marcelo Herrera é apontado como uma das principais revelações do futebol argentino e tem o nome especulado em clubes de Itália e Espanha. O lateral-direito tem contrato com o San Lorenzo até junho de 2023 e multa rescisória estipulada no valor de 20 milhões de dólares (R$ 106,7 milhões).
Aliás, durante a janela de transferências de janeiro passado, o nome de Marcelo Herrera foi ligado ao Flamengo também via imprensa argentina e os dirigentes rubro-negros também negaram interesse no jogador.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
O Flamengo superou o Sport por 3 a 0 na noite de sábado (1º), no…
A final da Copa Libertadores de 2025 entre Palmeiras e Flamengo está marcada para o…
Flamengo e Vasco empataram por 2 a 2 neste domingo (2), no Estádio Nivaldo Pereira,…
A final da Libertadores de 2025 colocará frente a frente duas das principais forças do…
Após um período de oscilação, Samuel Lino reencontrou protagonismo com a camisa do Flamengo na…
Os principais clubes do Rio de Janeiro vivem um dos momentos mais competitivos do século…