Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)
Os períodos de transferências internacionais do futebol brasileiro já têm data para serem realizados. Após reunião realizada nesta segunda-feira com a presença de executivos dos clubes brasileiros, foram estabelecidos pela CBF e Fifa dois novos períodos de negociações.
Haverá uma reabertura da janela em 20 de julho e fechará em 7 de agosto. Em seguida, será permitida uma nova etapa, entre 9 de outubro e 9 de novembro.
O vice-presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido, confirmou os novos prazos para o mercado da bola. Com a mudança, o clube poderá inscrever no BID nomes como Keno, Bueno, Alan Franco e Junior Alonso antes da retomada do Campeonato Mineiro.
O Corinthians poderá inscrever o centroavante Jô na reta final do Campeonato Paulista, com direito a reestrear no Dérbi diante do Palmeiras. Outro nome que desembarcará nesta janela é Kalou, vindo do Botafogo.
Retirado de: Lance
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
O Sport avalia mudar de palco para o confronto diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.…
A venda de Matheus Gonçalves ao Al Ahli, da Arábia Saudita, marcou o fim de…
O atacante Gabigol voltou a ser assunto no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, disputado nesta…
O Flamengo reforçou sua equipe sub-20 com a chegada do volante Kaio Júnior, de 18…
Com vínculo anterior com o Internacional, Guilherme Barbosa, mais conhecido como Guilherme Carioca, foi anunciado…