Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Jorge Jesus segue como uma das estrelas do noticiário esportivo. A possibilidade dele sair do Flamengo e voltar para o Benfica domina as manchetes relacionadas ao futebol do país.
Em live no canal Arnaldo e Tironi, mantido pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi no Youtube, um convidado falou sobre a questão. Trata-se de Renato Maurício Prado, também jornalista – e, atualmente, no portal UOL.
Ele disparou sobre a situação pela qual passa o técnico do Flamengo. “Esses dirigentes do Flamengo que são pro-ativos, que arrancam uma Medida Provisória do presidente da República, são incapazes de chamar o Jorge Jesus para conversar? Estão com medo dele? Para não dizer que nunca vi nada parecido, a situação com Rueda, na gestão Eduardo Bandeira de Mello, fizeram algo parecido e ele acabou se mandando. E, no fundo, ele tá gostando dessa novela, porque é ele quem tá sendo valorizado. Se ele aceitar ir para o Benfica, ele vai estar sendo um trouxa”, vociferou.
Arnaldo Ribeiro comparou a situação de Jorge Jesus com a de um dos grandes técnicos da história do futebol brasileiro. “Essa situação do Jesus, de letargia e temor, me lembra o final da era Telê Santana no São Paulo. O português não teve uma era, mas foi muito marcante. E a diretoria fica à mercê do técnico diante de uma figura que se tornou intocável. Aquilo, no final da carreira do Telê, foi ruim para ele e para o clube. Mas é muito precoce que isso aconteça no Flamengo com um técnico que acabou de completar um ano”, comentou.
Retirado de: Torcedores
A ausência de Pedro no confronto entre Flamengo e Bayern de Munique, pela última edição…
O planejamento do Flamengo para reforçar o setor ofensivo ganhou contornos mais definidos com a…
Juninho chegou ao Flamengo no início de 2025 como a primeira contratação da gestão de…
Após mais de dois anos longe das arquibancadas, a Raça Rubro-Negra está oficialmente autorizada a…
O volante Vinícius Souza, de 26 anos, foi oficialmente anunciado pelo Wolfsburg na manhã de…
Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…
View Comments
Torço pra ele ficar, pois além da continuidade vitoriosa do trabalho, calaria a boca dessa imprensa marrom paulista que torce contra o Flamengo. No entanto, se ele decidir sair do Fla pra treinar o inexpressivo benfica, será apenas por dinheiro, sem essa conversa de saudade da família, porque o cara é um profissional e isso faz parte. Logo, sendo por dinheiro, já que o benfica não disputará a champions, será por pura ganância, considerando que o cara ganha milhões por mês aqui no Flamengo, tendo o maior salário da América Latina. Se ainda fosse pra treinar o Barça, o Real ou um grande inglês...então vamos aguardar pra ver qual é a do portuga.
Sou fã de Jorge jesus, mas se ele quer ir embora, deixa ele ir, super amado por uma nação que abrange o mundo,idolatrado, ganhando muito bem, só depende dele, ficar, o clube de regatas do Flamengo é muito maior....
Julio Cesar, falou com propriedade e conhecimento, penso como vc. 5odos nos passamos,mas a instituição fica
o Flamengo já era pra está conversando com marcelo gaillard e não ficar refém de técnico nem um que ir page a multa e chau se vai ficar vamos trabalhar não ficar apático com está ficando na lateral do campo
Concordo com o Renato Maurício Prado é digo além Benfica ñ tem essa fábula toda de euros que oferecendo aos MISTER e mais esse pacotão de reforços. Isso é factode português pra vender jornal conseguiu lá está conseguindo aqui tbm. Ñ me surpreenderei se o Benfica fechar com o Felipão. Opção mais em conta que os nomes ventilados nas duas imprensas a luso é a brasileira.
Não quero questionar o profissional que ele é, pois isso é inquestionável, por tudo que ele fez a frente do futebol no ano passado, levando o clube a muitas conquistas de peso. Mas tudo tem seu preço e o Flamengo já chegou a onde ele pode chegar. Agora é com ele, se ele acha que o Benfica tem um elenco que vai possibilitar a ele fazer suas conquistas que ele vá, e vai ser feliz. Existe outro tão competente quanto.
Penso da mesma forma