Jornalista sobre Jesus: “Será trouxa se trocar o Flamengo pelo Benfica”

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Jesus segue como uma das estrelas do noticiário esportivo. A possibilidade dele sair do Flamengo e voltar para o Benfica domina as manchetes relacionadas ao futebol do país.

Em live no canal Arnaldo e Tironi, mantido pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi no Youtube, um convidado falou sobre a questão. Trata-se de Renato Maurício Prado, também jornalista – e, atualmente, no portal UOL.

Leia também:

Ele disparou sobre a situação pela qual passa o técnico do Flamengo. “Esses dirigentes do Flamengo que são pro-ativos, que arrancam uma Medida Provisória do presidente da República, são incapazes de chamar o Jorge Jesus para conversar? Estão com medo dele? Para não dizer que nunca vi nada parecido, a situação com Rueda, na gestão Eduardo Bandeira de Mello, fizeram algo parecido e ele acabou se mandando. E, no fundo, ele tá gostando dessa novela, porque é ele quem tá sendo valorizado. Se ele aceitar ir para o Benfica, ele vai estar sendo um trouxa”, vociferou.

Arnaldo Ribeiro comparou a situação de Jorge Jesus com a de um dos grandes técnicos da história do futebol brasileiro. “Essa situação do Jesus, de letargia e temor, me lembra o final da era Telê Santana no São Paulo. O português não teve uma era, mas foi muito marcante. E a diretoria fica à mercê do técnico diante de uma figura que se tornou intocável. Aquilo, no final da carreira do Telê, foi ruim para ele e para o clube. Mas é muito precoce que isso aconteça no Flamengo com um técnico que acabou de completar um ano”, comentou.

Retirado de: Torcedores