Destaques

Odair Hellmann fala sobre confusão envolvendo comissão técnica do Flamengo

O técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva por videoconferência no CT Carlos Castilho na tarde desta segunda-feira (13), dia seguinte após a derrota do Fluminense para o Flamengo por 2 a 1 na primeira partida da final do Campeonato Carioca.

Os três minutos de acréscimos renderam bastante e por muito tempo discussões entre os jogadores e comissões técnicas de Fluminense e Flamengo, começando pelo técnico Odair que disse que houve desrespeito por parte do auxiliar do Rubro-Negro, João de Deus, ao final da partida, sem mencionar o que foi dito pelo profissional.

“Para esclarecer e dar ponto final a essa questão, que é importante. Não teve nenhuma situação com o Jorge Jesus, nem com jogadores do Flamengo. A única situação que teve foi com o auxiliar técnico João de Deus, em que houve um desrespeito muito grande. No finzinho do segundo tempo, quando fui falar com o quarto árbitro sobre os três minutos de acréscimo, o auxiliar técnico perdeu a linha, perdeu o respeito. Tínhamos conversado semana passada no último jogo a respeito de situações que tinham acontecido na última partida, que deveríamos minimizar essas discussões. Concordei com isso, mas não posso concordar com desrespeito, com passar do ponto. E o que aconteceu única e exclusivamente foi isso. Passou do ponto, foi desrespeitoso”.

Em questão de ter negado cumprimento de Jorge Jesus, o técnico Odair Hellmann negou ter recusado e afirmou em seguida que o técnico português sempre foi respeitoso nos outros confrontos.

“Depois do jogo não teve nenhuma situação. Só fui falar com o árbitro sobre os três minutos de acréscimo, enquanto o Jesus foi falar a respeito da expulsão do Gabigol e ele (João de Deus) continuou exaltado e desrespeitando. E na volta aconteceu essa situação do Jesus (tentativa de cumprimento), da qual eu, indignado com a outra situação, não vi. Se tivesse visto, teria cumprimentado. Não é meu critério. Em todo meu tempo de carreira tenho uma postura e vou continuar tendo. Jorge Jesus sempre foi muito respeitoso”.

Retirado de: Vavel

Equipe Gávea News

View Comments

  • É para culpar alguém e algo ocorrido é preciso que esclareça os fatos. Falar algo sem informar e provar o que de fato ocorreu e um crime contra a honra. Acho que o João de Deus deveria acionar este técnico judicialmente para que este técnico responda criminalmente por imputar algo que não aconteceu a este. Para que ele exponha e prove o que aconteceu. Deve ser responsabilizado por ofender a honra de outrem.

  • Ele sempre faz isso esse mimi e chorão acha q vai ganhar no grito depois diz q não viu nada comédia assim como toda diretoria do flu quarta feira vcs terão o q merece só falta finalmente romper o contrato deles com o Maracanã e o Flamengo administrar sozinho

  • Um GRANDE MENTIROSO esse técnico. As imagens são claras. Quando JJ lhe estende a mão ela muda a direção.

    • Um panaca, isso aqui é Rio de Janeiro, não é lugar para amadores. Ele fala muito, reclama demais, pensa que é o cara, mas no contexto atual é a terceira pessoa,,, depois de João ninguém e Maria vai com as outras. Um mané, só isso.

  • Quanto a reclamação dos acréscimos ele esqueceu que na final da taça Rio só pra analisar o gol do flu foram mais de três minutos e o árbitro deu quatro minutos de acréscimos e ninguém reclamou certo que foi ainda no primeiro tempo mais e daí?

  • Ele tem que falar e muito enquanto ainda tem tempo, porque depois da humilhação que o time dele vai passar quarta feira, só vai voltar a falar alguma coisa se ganhar alguma partida do Brasileirão, até lá é bastante tempo

    • Sou flamenguista amigo, respeito a sua opinião mas não devemos torcer com o coração, o Flamengo não vem mostrando aquele time que foi campeão brasileiro e da Taça libertadores de 2019, queremos a Vitória queremos ser campeão carioca mais uma vez mas precisamos colocar o pé no chão, o Flamengo não enfrentando um momento bom em campo.

      • Tá certo. Vamos ver daqui pra frente. Pé no chão e expectativa moderada. Pelo visto, não antecipar nada e nem contar vantagem. Estão todos querendo nos ver no fundo do poço.

  • Essa Maionese vencida quer ser melhor que Jorge Jesus, ele tem que comer muito bacalhau de 1ª para querer ser 0,000000001% que J.J é em ser Humilde.

  • esse senhor técnico do Flu falou que quer não viu o jj dando a mão e uma desculpa meia torta porque o mundo todo viu menos ele no enteder técnico não tenhe que entrar no campo ele não joga 😠😠😠😠

  • Você seu ordinário invejoso e perdedor, não tem vergonha na cara de dizer que não viu o seu companheiro de profissão. Você mostrou pra todos quê estavam assistindo o jogo a falta de caráter e respeito com seus adversários. São só adversário e não inimigos pura inveja, ignorância e falta de respeito hipócrita.

Recent Posts

A publicação de Venê Casagrande e Raíssa Simplicio sobre Léo Ortiz

No jogo pela quinta rodada do Brasileirão, Flamengo e Bragantino ficaram no empate, com o…

16 horas ago

Peça chave da época de Eduardo Bandeira faz cobrança direcionada a Landim

A partida entre Flamengo e Bragantino, que terminou em empate por 1 a 1, gerou…

17 horas ago

Bragantino x Flamengo: CBF divulga áudios do VAR

O empate em 1 a 1 entre Bragantino e Flamengo, ocorrido no Estádio Nabi Abi…

17 horas ago

Torcida do Flamengo detona atuação de Gerson

Na noite do último sábado (04), o Flamengo enfrentou o RB Bragantino, em um confronto…

17 horas ago

Vídeo: o pênalti claro não marcado para o Flamengo

O confronto entre Red Bull Bragantino e Flamengo terminou em empate por 1 a 1…

17 horas ago