Odair Hellmann fala sobre confusão envolvendo comissão técnica do Flamengo

18
Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva por videoconferência no CT Carlos Castilho na tarde desta segunda-feira (13), dia seguinte após a derrota do Fluminense para o Flamengo por 2 a 1 na primeira partida da final do Campeonato Carioca.

Os três minutos de acréscimos renderam bastante e por muito tempo discussões entre os jogadores e comissões técnicas de Fluminense e Flamengo, começando pelo técnico Odair que disse que houve desrespeito por parte do auxiliar do Rubro-Negro, João de Deus, ao final da partida, sem mencionar o que foi dito pelo profissional.

“Para esclarecer e dar ponto final a essa questão, que é importante. Não teve nenhuma situação com o Jorge Jesus, nem com jogadores do Flamengo. A única situação que teve foi com o auxiliar técnico João de Deus, em que houve um desrespeito muito grande. No finzinho do segundo tempo, quando fui falar com o quarto árbitro sobre os três minutos de acréscimo, o auxiliar técnico perdeu a linha, perdeu o respeito. Tínhamos conversado semana passada no último jogo a respeito de situações que tinham acontecido na última partida, que deveríamos minimizar essas discussões. Concordei com isso, mas não posso concordar com desrespeito, com passar do ponto. E o que aconteceu única e exclusivamente foi isso. Passou do ponto, foi desrespeitoso”.

Em questão de ter negado cumprimento de Jorge Jesus, o técnico Odair Hellmann negou ter recusado e afirmou em seguida que o técnico português sempre foi respeitoso nos outros confrontos.

“Depois do jogo não teve nenhuma situação. Só fui falar com o árbitro sobre os três minutos de acréscimo, enquanto o Jesus foi falar a respeito da expulsão do Gabigol e ele (João de Deus) continuou exaltado e desrespeitando. E na volta aconteceu essa situação do Jesus (tentativa de cumprimento), da qual eu, indignado com a outra situação, não vi. Se tivesse visto, teria cumprimentado. Não é meu critério. Em todo meu tempo de carreira tenho uma postura e vou continuar tendo. Jorge Jesus sempre foi muito respeitoso”.

Retirado de: Vavel

18 COMENTÁRIOS

  1. É para culpar alguém e algo ocorrido é preciso que esclareça os fatos. Falar algo sem informar e provar o que de fato ocorreu e um crime contra a honra. Acho que o João de Deus deveria acionar este técnico judicialmente para que este técnico responda criminalmente por imputar algo que não aconteceu a este. Para que ele exponha e prove o que aconteceu. Deve ser responsabilizado por ofender a honra de outrem.

  2. Ele sempre faz isso esse mimi e chorão acha q vai ganhar no grito depois diz q não viu nada comédia assim como toda diretoria do flu quarta feira vcs terão o q merece só falta finalmente romper o contrato deles com o Maracanã e o Flamengo administrar sozinho

    • Um panaca, isso aqui é Rio de Janeiro, não é lugar para amadores. Ele fala muito, reclama demais, pensa que é o cara, mas no contexto atual é a terceira pessoa,,, depois de João ninguém e Maria vai com as outras. Um mané, só isso.

  3. Quanto a reclamação dos acréscimos ele esqueceu que na final da taça Rio só pra analisar o gol do flu foram mais de três minutos e o árbitro deu quatro minutos de acréscimos e ninguém reclamou certo que foi ainda no primeiro tempo mais e daí?

  4. Ele tem que falar e muito enquanto ainda tem tempo, porque depois da humilhação que o time dele vai passar quarta feira, só vai voltar a falar alguma coisa se ganhar alguma partida do Brasileirão, até lá é bastante tempo

    • Sou flamenguista amigo, respeito a sua opinião mas não devemos torcer com o coração, o Flamengo não vem mostrando aquele time que foi campeão brasileiro e da Taça libertadores de 2019, queremos a Vitória queremos ser campeão carioca mais uma vez mas precisamos colocar o pé no chão, o Flamengo não enfrentando um momento bom em campo.

      • Tá certo. Vamos ver daqui pra frente. Pé no chão e expectativa moderada. Pelo visto, não antecipar nada e nem contar vantagem. Estão todos querendo nos ver no fundo do poço.

  5. Essa Maionese vencida quer ser melhor que Jorge Jesus, ele tem que comer muito bacalhau de 1ª para querer ser 0,000000001% que J.J é em ser Humilde.

  6. esse senhor técnico do Flu falou que quer não viu o jj dando a mão e uma desculpa meia torta porque o mundo todo viu menos ele no enteder técnico não tenhe que entrar no campo ele não joga 😠😠😠😠

  7. Você seu ordinário invejoso e perdedor, não tem vergonha na cara de dizer que não viu o seu companheiro de profissão. Você mostrou pra todos quê estavam assistindo o jogo a falta de caráter e respeito com seus adversários. São só adversário e não inimigos pura inveja, ignorância e falta de respeito hipócrita.

    • Pior do que o Senhor maionese foi a FluTV. Fiz questão de ouvir todo o mimimi da transmissão. Muito amadora e extremamente parcial. Não ouvimos uma narração e sim torcedores gritando sempre a favor do fluminense. Enquanto a coisa não for realmente profissional, não caminharemos para lugar nenhum.
      Ridículo: antes de começar o jogo já estavam reclamando do árbitro; no meio do jogo, todas as faltas para o fluminense eram faltas de cartão, e, do contrário já notavam na conta do arbitro; para melhorar, no final do jogo ficavam falando “Agora eu quero ver o Flamengo reclamar de algum time.fazendo cera…” Péssima transmissão. Pena que para assistir ao jogo tivemos que dar audiência para eles.

      • Concordo plenamente, transmissão horrível, só ganharam audiência por causa da nossa torcida e muitas coisas erradas no jogo, transmissão em geral.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here