Destaques

Inter estende contrato de empréstimo de Rodinei junto ao Flamengo

Em comunicado oficial nesta terça-feira (14), o Internacional anunciou que o empréstimo de Rodinei foi prorrogado. Como a atual temporada será encerrada apenas no ano que vem, a diretoria colorada entrou em acordo com o Flamengo sobre a situação do jogador. Sendo assim, seu contrato de cessão será encerrado apenas em maio de 2021. Os moldes do antigo acordo foram mantidos.

Diante do anúncio, Rodinei celebrou o acerto. Agora, seu foco é estar disponível e ajudar o Inter nos objetivos do clube na temporada.

“Muito feliz pela permanência. Me senti super bem aqui no clube e é importante estar à disposição pelo menos até a conclusão da temporada. Nosso foco agora é em finalizar bem a preparação para retomar a temporada e ir em busca dos nossos objetivos”, declarou ao site do time gaúcho.

Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol, também celebrou a notícia. Posteriormente, os casos de Musto e do Renzo Saravia serão analisados pela diretoria.

“A manutenção do grupo que montamos se faz muito importante, especialmente para uma temporada que vai terminar só no ano que vem. Rodinei é mais uma negociação que chegamos a um acordo com o Flamengo, mantendo os parâmetros tratados originalmente. Com isso, finalizamos as tratativas de prorrogação de empréstimo com atletas de clubes brasileiros. Assim que terminada a temporada europeia, poderemos tratar também os casos do Musto e do Renzo, jogadores emprestados de clubes do exterior, que temos a intenção que permaneçam“, destacou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Vídeo: Eduardo Bandeira, ex-presidente do Flamengo, é ovacionado por torcedores antes da final da Libertadores

Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…

1 hora ago

Ônibus de torcedores do Flamengo rumo à final da Libertadores é parado por policiais

A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…

1 hora ago

Ex-técnico do Flamengo recebe proposta para treinar time na Europa

Após um período de sete meses afastado por questões de saúde mental, Tite prepara seu…

2 horas ago

Cria do Flamengo dá declaração antes da final da Libertadores: “eu sou apaixonado…”

Atualmente no Sporting Cristal, Felipe Vizeu vive sua primeira experiência no futebol peruano desde agosto.…

2 horas ago

Ídolo do Flamengo, Leandro se emociona ao mandar recado para os jogadores antes da Libertadores

A véspera da final da Libertadores de 2025 tem sido marcada por mobilizações dentro e…

2 horas ago

Onde assistir Flamengo x Palmeiras pela final da Libertadores

Palmeiras e Flamengo se reencontram neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para a…

2 horas ago