Inter estende contrato de empréstimo de Rodinei junto ao Flamengo

Rodinei durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em comunicado oficial nesta terça-feira (14), o Internacional anunciou que o empréstimo de Rodinei foi prorrogado. Como a atual temporada será encerrada apenas no ano que vem, a diretoria colorada entrou em acordo com o Flamengo sobre a situação do jogador. Sendo assim, seu contrato de cessão será encerrado apenas em maio de 2021. Os moldes do antigo acordo foram mantidos.

Diante do anúncio, Rodinei celebrou o acerto. Agora, seu foco é estar disponível e ajudar o Inter nos objetivos do clube na temporada.

Leia também:

“Muito feliz pela permanência. Me senti super bem aqui no clube e é importante estar à disposição pelo menos até a conclusão da temporada. Nosso foco agora é em finalizar bem a preparação para retomar a temporada e ir em busca dos nossos objetivos”, declarou ao site do time gaúcho.

Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol, também celebrou a notícia. Posteriormente, os casos de Musto e do Renzo Saravia serão analisados pela diretoria.

“A manutenção do grupo que montamos se faz muito importante, especialmente para uma temporada que vai terminar só no ano que vem. Rodinei é mais uma negociação que chegamos a um acordo com o Flamengo, mantendo os parâmetros tratados originalmente. Com isso, finalizamos as tratativas de prorrogação de empréstimo com atletas de clubes brasileiros. Assim que terminada a temporada europeia, poderemos tratar também os casos do Musto e do Renzo, jogadores emprestados de clubes do exterior, que temos a intenção que permaneçam“, destacou.

Retirado de: Torcedores