A transmissão da final do Campeonato Carioca pelo SBT continua rendendo aos cofres da emissora. Segundo o portal Uol, cinco marcas adquiriram cotas de patrocínio para a exibição do jogo decisivo entre Flamengo e Fluminense, nesta quarta-feira (14), às 21h, no Maracanã. As marcas Havan, PicPay, Hypera Pharma (Miorrelax), Ambev e Unilever (shampoo Clear) terão anúncios veiculados durante a decisão.
A emissora não divulgou o valor de cada cota, mas estimativas apontam para um valor em torno de R$ 7,9 milhões. O canal comandado pelo comunicador Silvio Santos também autorizou as afiliadas comercializaram cotas locais.
O Fla-Flu que vai definir o campeão carioca de 2020 terá narração de Teo José, cedido pela Fox Sports, com comentários dos ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson. A transmissão tem o início previsto para às 20h45.
Retirado de: Lance
O Fortaleza mantém viva a chance de avançar às oitavas de final da Libertadores e,…
Fernando Diniz, recém-apresentado como técnico do Vasco, destacou com veemência a importância do trabalho psicológico…
Faltando exatamente um mês para a estreia do Botafogo na Copa do Mundo de Clubes,…
Na quarta-feira (15), o Flamengo prestou uma emocionante homenagem a Adílio, no dia que marcaria…
Nem sempre a vitória vem com espetáculo. E o Fluminense mostrou isso na noite desta…
O Mundial de Clubes da FIFA de 2025, que acontecerá nos Estados Unidos, traz uma…
View Comments
Q felicidade meu Deus isso q e viver e so alegria os outros são apenas o resto. Da lhe Mengão minha vida!!!!
Transmissão top de mais...Teo José melhor do que Galvão
Eu nao gostava do SBT mais aparti de hoje e so SBT
#GLOBOLIXO
CARLOS ALBERTO, É SÓ MAIS UM INVEJOSO E FRUSTRADO, COM ÓDIO DE MORRER DO MAIS QUERIDO DO BRASIL.. PREPARA TEU CORAÇÃO NEGUINHO QUE TEU ODIO VAI AUMENTAR AINDA MAIS HOJE A NOITE.
Carlos Alberto é um baita FDP , vai zuar a parada toda
Carlos Alberto não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não
Verdade.... Baita secador. Frustrado porque não Jogou no Mengão.
Parabéns a Fox por ter liberado um funcionário para outra empresa concorrente. VAMO FLAMENGO...que vai Jesus e fique Deus.
A Globo deve estar revoltada. Perdeu muito dinheiro. Esse é meu Flamengo!
A Globo vai passar jumangi... vai ter alguém assistindo?
Acho que nem os antis vai assistir o filme da Globo... Kkkkkkk
Acho que até a novela hoje o índice vai ser baixo. Esse é o nosso Flamengo.
Kkkkkk
A Havan é a maior parceira do SBT!