Rodrigo Caio durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Flamengo e Fluminense medem forças nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em clássico que vale o título do Campeonato Carioca. Às vésperas da decisão, o portal ‘Globo Esporte’ perguntou as torcidas rubro-negra e tricolor quais seriam as escalações ideais para o Fla-Flu, até aqui, mais importante da temporada.
Os torcedores do Flamengo “pediram” Léo Pereira no lugar de Gustavo Henrique, titular no primeiro jogo da final. E no ataque, escalaram Bruno Henrique, poupado na última partida, e Pedro, autor de dois gols nos últimos dois Fla-Flus – lembrando que Gabigol foi expulso e está fora do confronto.
O time escalado pelos torcedores é formado pelos seguintes jogadores: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe; Arão e Gerson; Arrascaeta, Everton, Bruno Henrique e Pedro.
Vale relembrar que Rafinha foi liberado para o duelo de logo mais após testes realizados no Ninho do Urubu.
Retirado de: Globo Esporte
O mercado de jogos de azar online no Brasil vive um período de forte expansão…
O Atlético-MG encerra sua sequência de confrontos diante dos clubes do Rio Grande do Sul…
Neymar movimentou o cenário do Santos nesta quinta-feira ao solicitar ao clube para ficar fora…
Em busca de soluções para o setor de meio-campo, o Internacional acompanha de perto a…
O Santos Futebol Clube iniciou uma nova fase em sua estrutura administrativa com um anúncio…
A "novela Plata" segue rendendo capítulos. Agora foi a vez do treinador da seleção do…
View Comments
Se fosse num jogo de meio de temporada tudo bem deixar o Arão no banco para testar o substituto, mas hoje é final galera e o Arão é cérebro nessa equipe. Nem pensar em deixar o cara de fora.
se for pra torcida ficar escalando o time pra quer técnico então essa é minha pergunta a torcida Flamengo principalmente a torcida organizada?
Também gosto bastante do Arão, porém temos o Thiago Maia, que daria uma qualidade absurda nesse meio.
Quando Arrascaete ou Everton Ribeiro, não jogarem pode escalar Arão, Thiago Maia e Gerson, um dos dois acima e BH e Gabigol.
Ficaríamos com o meio bem técnico e com boa marcação, e a frente letal como sempre. Saudações Rubro Negras🔴⚫
Penso que seria o time ideal esse ai, é colocar esse time que a goleada vem hoje. O Jogo é as 21h e não 21h:30
Luís Filipe, trocaram a ordem dos nomes
Esse marketing da cada bola fora:
Ainda agora falaram que hj era 14
Escalaram um Filipe no time
Colocaram o jogo pra 21:30 h
Tem muito que melhorar.
Tiago Maia no lugar do Arão...
Quem é Filipe?
Corrigindo, Thiago Maia.
Também acho que o Thiago Mais, deveria ter uma chance, o cara é bom, e nunca entra.
Sim..21:00 SBT.
Acho q tinha q colocar o Tiago Maia no lugar do Arão.
Também
Arào joga muito! Não é possível que so alguns torcedores do Flamengo que sabem futebol.
Ae Jhon estou contigo velho, sempre gostei do futebol do Arão...qdo todos queriam a saída do Arão do flamengo eu disse aqui em casa que ele iria jogar um futebol limpo e bonito...e todos riram de mim kkkk, hoje vejo aqueles que não gostavam dele aplaudindo-o...
As vezes ele comete algumas tolices, mas futebol é assim mesmo, quem nunca errou??🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️