Orlando Berrío em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Chegou ao fim a trajetória de Berrío no Flamengo. O atacante colombiano foi negociado com Khor Fakkan, dos Emirados Árabes, e já viajou para fazer exames e assinar contrato com a nova equipe. A informação da negociação foi dada primeiramente pelo ‘O Globo’ na última semana.
O contrato de Berrío com o Flamengo iria até dezembro de 2020, e o jogador estava liberado para assinar pré-contrato com outro clube. Mas para ser liberado nesta janela, o colombiano abriu mão do salário que teria direito até o fim do ano e sairá de graça do Rubro-Negro, que manterá 30% dos direitos econômicos do atleta em uma futura venda.
Antes de acertar a sua ida para o Khor Fakkan, Berrío recusou, pelo menos, três propostas oficiais: do Tijuana, do México, do Coritiba e do Cruzeiro. O atacante colombiano deixará o Rubro-Negro sem que a torcida sinta saudades.
Contratado em 2017 por cerca de 12 milhões de reais, Berrío sofreu com graves lesões e nunca se firmou na equipe titular rubro-negra. Ao todo, ele fez 82 jogos e marcou apenas sete gols.
Retirado de: O Dia
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…
View Comments
Certo não vai fazer falta, mas também Berrío teve muitas lesões por isso não chegou a mostrar o seu futebol...boa sorte pra ele em novo clube.
Achava melhor colocar o Lincoln no pacote de graça, pro clube não mudar de ideia, afinal, não é todo dia que se consegue desativar uma bomba, bom lembrar que o Vizeu, as vezes correram o risco de ativa lá.
A sequência de lesões nao deixou ele mostrar seu bom futebol.... Boa sorte no novo clube!
Vê se consegue levar o Lincoln também
Só lembro do drible que ele deu no jogo contra o Botafogo.
Bom jagador, pena que não teve espaço para ter um boa sequência de jogos para mostra seu futebol, mais lembro a festa que fez uma vez em cima do cruzeiro.
Vai com Deus, boa sorte, jogue muito pros 30% valer um troco
Não vai fazer falta! É bom ir atrás de dinheiro do petróleo mesmo, pq jogar futebol que é bom, ele não joga nada!