Volante Willian Arão em ação com o uniforme do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O volante Willian Arão, do Flamengo, negou que Jorge Jesus tenha mudado de comportamento nas finais do Campeonato Carioca – como foi observado por diversos veículos de imprensa. O jogador afirmou, inclusive, que ouviu o treinador português chamar sua atenção como há muito tempo não acontecia no primeiro jogo da final do estadual (vencido pelo Flamengo por 2 a 1 no domingo).
Willian Arão ainda levantou uma hipótese que justificaria o aparente tom mais suave das cobranças do treinador: a falta de torcida no estádio.
“O Jorge Jesus não estava quieto nos últimos jogos, não. Inclusive no jogo de domingo, eu ouvi meu nome muitas vezes. Fazia tempo que eu não ouvia tanto meu nome. E por erro meu mesmo. Ele gritava meu nome e eu pensava: ‘o homem está bravo lá fora’. A nossa percepção de dentro do campo foi de que ele estava igual. A mesma pessoa. Quando precisou levantar a voz, levantou, quando precisou elogiar, elogiou. Talvez ele não estivesse tão explosivo pela falta de torcida no estádio, pensando no áudio vazar. Mas ele continuou igual”, declarou Arão em entrevista ao Expediente Futebol, do Fox Sports, hoje.
O meio-campista do Flamengo, que mais cedo disse torcer pela permanência de Jorge Jesus, ainda disse que não acredita na possibilidade de o assistente técnico João de Deus substituir o treinador português.
“Acho quase impossível – opinião minha – o João de Deus substituir o Jesus, se ele for embora. Acho muito difícil pela cumplicidade entre eles, pela lealdade”, completou.
Retirado de: UOL
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
View Comments
Na verdade esses caras não tem mais é o que falar...uma hora ele falam que o Mister vai embora, depois falar do envolvimento dele com outra mulher e, agora já estão falando do comportamento dele nos jogos...esses jornalistas querem vender notícias de qualquer jeito, bando de abutres!!!!! E ainda ficam nervosos porque o Mister fica tirando todos eles de tempo e não dar nenhum tipo de declaração!!!! O Mister tá certo, tem nada que falar, tem é que deixar mesmo todos esses abutres moredo de curiosidade e quereno dar furo de reportagem!
Mudança de comportamento vocês verão cada vez mais. Daqui a pouco o Mister estará dando instrução de costas para o campo. A tendência é essa. Cada vez mais tranquilo e satisfeito com o jogo proporcionado pelos atletas. Os treinamentos são pra isso, para haja entendimento e ação dentro de campo sem que o treinador precise corrigir o tempo todo.