Destaques

Jornal afirma que Jorge Jesus quer levar comissão do Flamengo ao Benfica

Enquanto a diretoria da Gávea confia na permanência de Jorge Jesus no Flamengo – o presidente Rodolfo Landim disse que o Mister é aguardado na terça, na reapresentação do time após o título estadual -, a imprensa de Portugal segue noticiando o interesse do Benfica no treinador. Segundo publicação do jornal “A Bola”, o treinador já manifestou o desejo de levar os sete profissionais que formam a sua comissão técnica ao clube português.

Além do auxiliar João de Deus, Tiago Oliveira (auxiliar técnico), Mário Monteiro e Marcio Sampaio (preparadores físicos), Rodrigo Araújo e Gil Henriques (analistas de desempenho) e Evandro Mota (mental coach) fazem parte do grupo que chegou ao Flamengo, junto com Jorge Jesus, em junho de 2019.

Evandro Mota é o único brasileiro desta comissão técnica, mas já havia trabalhado com o Mister em Portugal. Além deles, o Flamengo conta com outros profissionais na comissão técnica que trabalha com o time principal.

Ainda de acordo com “A Bola”, a administração do Benfica quer que o acerto com o Mister não inclua todos esses profissionais, uma vez que o clube conta com uma “estrutura fixa”, o que seria uma comissão técnica permanente.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • JJ já era galera, já fechou com Benfica o anúncio será feito hoje!!!! Agora é sampaoli ou Marcelo galhardo

  • Concordo, com o conteúdo jornaljornalístico especulativo, já com os insultos e palavrões, deveríamos dispensar, afinal, nossa língua nos oferece incontáveis alternativas linguísticas para nos expressarmos, ainda que em clima de chateação! Nós somos o povo da Terra que fala O melhor português!!!

  • Gávea News, está decepcionando a Nação, estou me desvinculado do zap pelas informações que vocês teem dado ultimamente.

  • O pior de tudo é o Gávea News espalha isso só pra dar Ibope sem confiança alguma na veracidade das informações é uma vergonha isso andaram pegando notícias do jornal o globo pra passar aqui uma empresa que está em pé de guerra com o flamengo e esse povo dando audiência pra eles, tenham vergonha na cara e se afastem de qualquer veículo de comunicação da Globo lixo só querem trazer discórdia pro clube.

  • Por favor diretor editor em respeito a nois torcedores parem de render homenagem as fases news e render assunto pare de postar essas coisas nois não aguentamos mais manda essa empresa ir pra casa do crl já tá dando ódio muda o cd irmão fale de outra coisa

  • A vdd que falaram muito,agora como estão vendo que o jj não vai querem arrumar desculpa de que ele não vai por causa da comissão técnica.

  • Os jornalistas brasileiros deviam se envergonhar desses "jornalistas" portugueses que se utilizam das suas estruturas empregatícias para "validar" seus palpites. Nenhuma entrevista oficial do Benfica, nenhuma entrevista oficial do Mister. Pura especulação. Uma vergonha!

Recent Posts

Presidente da CBF abre o jogo sobre mudanças no calendário

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prepara um novo modelo de calendário para os próximos…

4 horas ago

Definidos! Flamengo revela relacionados para enfrentar o Barcelona

O Flamengo confirmou os atletas relacionados para a final do Mundial de Clubes Sub-20. O…

4 horas ago

Alvo do Vasco, cria do Ninho já curtia posts do clube quando estava no Flamengo

Ainda vinculado ao Flamengo, Matheus França protagonizou, em 2023, um gesto que gerou desconforto entre…

6 horas ago

Presidente do Fluminense fala sobre estádio do Flamengo: “coragem…“

O debate sobre a construção de um estádio próprio pelo Flamengo ganhou elogios do presidente…

7 horas ago

Jogador do Flamengo é citado por Luiz Henrique, ex-Botafogo, como o mais difícil de driblar

Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo, tem chamado atenção dentro e fora de campo. Recentemente, Luiz…

8 horas ago

Léo Ortiz, do Flamengo, entra na mira de clube da Europa

O mercado europeu segue de olhos bem atentos ao futebol brasileiro. Desta vez, quem ganhou…

8 horas ago