Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Gabigol não escondeu a emoção ao se despedir de Jorge Jesus em suas redes sociais. Em publicação em seu Instagram, depois da confirmação do técnico no Benfica, o artilheiro do Flamengo agradeceu ao “Mister”, a quem chamou de “pai” e “melhor do maior clube do Brasil”.
“Mister, Jorge, pai, coroa bonitão… Me despeço de você, mas pode ter certeza que, na minha cabeça e no meu coração, você irá sempre estar! Tivemos momentos lindos e tristes… Mas, sempre com a fome de vencer e de trabalhar para ser o melhor”, escreveu.
“E você é o melhor do maior clube do Brasil! Vai com Deus e ganhe, porque você é isso! Vencer, vencer, vencer. Eu te amo!”, encerrou o atacante, em texto acompanhado de imagens dos dois juntos durante o último ano no Flamengo.
Gabigol e Jesus conquistaram cinco títulos com a equipe rubro-negra, o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Carioca.
Retirado de: ESPN
A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…
A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…
A conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, garantida após a vitória por 1 a 0…
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Mirassol e Flamengo, válida…
Após a conquista da Copa Libertadores da América no sábado (29), o Flamengo celebrou o…
Com o título do Campeonato Brasileiro assegurado na quarta-feira (03), o Flamengo agora volta suas…
View Comments
Linda homenagem de um profissional a um grande treinador. Que em 13 meses, fez jorrar lágrimas de alegria a cada título, pra 42 milhões de torcedores, que em 13 meses quebrou o jejum de mais de 38 anos sem ganhar uma libertadores, e foi por esse título, que tatuei na pele esse momento. E hoje nos faz jorrar lágrimas de tristeza com sua partida, que Deus te abençoe!
13 meses mais inesquecíveis da minha vida
Deixa a Nação órfã???
Ficamos órfãos quando o ZICO parou, e mesmo assim demos a volta por cima.
Temos elenco e vamos continuar em OTO PATAMÁ.
Deixa a Nação órfã, mas temos que dar a volta por cima e pedir que venha um treinador do mesmo gabarito. Lamentável apenas por ter ficado 13 meses. #SRNs
Bela demonstração de amizade, respeito e reconhecimento do Gabigol.
Na moral: é muito mais que um técnico de futebol.
Se tornou um paizão do grupo.
Terão que trabalhar muito o psicológico da rapaziada.
Torço desesperadamente para que consigamos encontrar outro paizão desse pra equipe. Sei que amigos amigos negócios a parte, mas esse mister era muito entrosado com esse elenco. Bora dar a volta por cima e se tornar um Flamengo mais poderosos ainda.
Esses momentos n tem grana q pague.agora só resta as lembranças.