Gabigol publica vídeo emocionante para dar adeus a Jorge Jesus

8
Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Gabigol não escondeu a emoção ao se despedir de Jorge Jesus em suas redes sociais. Em publicação em seu Instagram, depois da confirmação do técnico no Benfica, o artilheiro do Flamengo agradeceu ao “Mister”, a quem chamou de “pai” e “melhor do maior clube do Brasil”.

“Mister, Jorge, pai, coroa bonitão… Me despeço de você, mas pode ter certeza que, na minha cabeça e no meu coração, você irá sempre estar! Tivemos momentos lindos e tristes… Mas, sempre com a fome de vencer e de trabalhar para ser o melhor”, escreveu.

“E você é o melhor do maior clube do Brasil! Vai com Deus e ganhe, porque você é isso! Vencer, vencer, vencer. Eu te amo!”, encerrou o atacante, em texto acompanhado de imagens dos dois juntos durante o último ano no Flamengo.

Gabigol e Jesus conquistaram cinco títulos com a equipe rubro-negra, o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Carioca.

Retirado de: ESPN

8 COMENTÁRIOS

  1. Linda homenagem de um profissional a um grande treinador. Que em 13 meses, fez jorrar lágrimas de alegria a cada título, pra 42 milhões de torcedores, que em 13 meses quebrou o jejum de mais de 38 anos sem ganhar uma libertadores, e foi por esse título, que tatuei na pele esse momento. E hoje nos faz jorrar lágrimas de tristeza com sua partida, que Deus te abençoe!

  2. Deixa a Nação órfã???

    Ficamos órfãos quando o ZICO parou, e mesmo assim demos a volta por cima.

    Temos elenco e vamos continuar em OTO PATAMÁ.

  3. Deixa a Nação órfã, mas temos que dar a volta por cima e pedir que venha um treinador do mesmo gabarito. Lamentável apenas por ter ficado 13 meses. #SRNs

  4. Na moral: é muito mais que um técnico de futebol.
    Se tornou um paizão do grupo.
    Terão que trabalhar muito o psicológico da rapaziada.

    • Torço desesperadamente para que consigamos encontrar outro paizão desse pra equipe. Sei que amigos amigos negócios a parte, mas esse mister era muito entrosado com esse elenco. Bora dar a volta por cima e se tornar um Flamengo mais poderosos ainda.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here