Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
De olho na reapresentação do elenco profissional na próxima quarta-feira, o Flamengo comprou mais 240 kits de testes de coronavírus. A ideia é seguir com o monitoramento periódico feito com os jogadores desde o retorno dos treinos. Ao todo, o clube adquiriu 2040 kits ao longo da pandemia.
Na retomada das atividades, o Flamengo fez testes em jogadores, funcionários e familiares. O primeiro resultado contabilizou 38 casos positivos. Depois, conforme os treinos recomeçaram e o protocolo do clube foi posto em ação, houve um caso: o do lateral-direito João Lucas, que segue cumprindo período de quarentena.
Na última semana, foi realizada a coleta do ar nos módulos do futebol profissional e de base, por um laboratório especializado. Tudo foi coordenado e supervisionado por profissionais do Ninho do Urubu: o diretor Leandro Leme, o gerente Luiz Humberto e a engenheira Isadora Mattos.
O procedimento é feito a cada seis meses, de acordo com resolução da Anvisa, para restringir a proliferação de microrganismos indesejáveis em sistemas de ar condicionado.
Retirado de: Globo Esporte
A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…
O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…
A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…
A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…
O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…
O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…