Destaques

Presidente do Flamengo pede desculpas por torneio cancelado: ‘Coisas se complicaram aqui um pouco’

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim enviou vídeo a Adson Batista, dirigente do Atlético-GO, para se desculpar pelo cancelamento do torneio previsto para acontecer entre as equipes – também com Vasco, Goiás e Gama – em Brasília, antes do Campeonato Brasileiro.

O cartola rubro-negro atribuiu a impossibilidade de a disputa amistosa acontecer à saída do técnico Jorge Jesus, algo que o presidente disse “não estar contando”.

— Com essa saída do Jesus do Flamengo, algo que a gente não estava contando, as coisas se complicaram aqui um pouco. Tinha te feito esse convite, e também ao Marcelo (Almeida, presidente), do Goiás, e pedi que fosse meu interlocutor, para participação de um torneio em Brasília.

— A verdade é que agora a coisa se complicou aqui, na medida que a gente não sabe quando vai poder contar com a chegada de um novo técnico e como ele vai querer usar esse tempo que vamos ter até o Campeonato Brasileiro.

— Assumir esse compromisso agora poderia até atrapalhar quem a gente está potencialmente selecionando nesse processo de escolha de novo técnico. Queria te pedir muitas desculpas e que você entendesse esse problema que a gente está passando, mas realmente ficou complicado para a gente poder manter isso, esses amistosos antes do Brasileiro.

O Flamengo já iniciou a busca por um novo treinador e deve ter dirigentes na Europa nos próximos dias na busca por um substituto, depois da saída confirmada de Jesus na sexta-feira.

Adson Batista agradeceu a Landim pela mensagem:

— Agradeço a grandeza do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, um amigo, pessoa de bem e referência no futebol brasileiro. Agradeço a cordialidade e a forma como conduziu as negociações para o torneio e quero deixar o Atlético Goianiense à disposição para futuras parcerias.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Vídeo: Zico é sincero após eliminação do Flamengo no Mundial

A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…

22 minutos ago

Após saída de Gerson, Flamengo define prioridades no mercado

O Flamengo não quer perder tempo após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.…

34 minutos ago

Borussia Dortmund X Monterrey palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 01/07

Nesta terça-feira, 1 de julho, Borussia Dortmund X Monterrey duelam pela última vaga das quartas…

48 minutos ago

Saída de Gerson ao Zenit irrita torcedores do Flamengo

O meio-campista Gerson não faz mais parte do elenco do Flamengo. Na manhã desta terça-feira…

2 horas ago

Flamengo busca reforços para o meio e ponta, diz Boto

Com a eliminação recente na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo voltou suas atenções…

3 horas ago

José Boto revela quantas contratações o Flamengo vai fazer nesta janela de transferências

Eliminado do Mundial de Clubes, o Flamengo agora concentra todas as suas fichas na janela…

3 horas ago