Pedro em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O atacante Pedro, do Flamengo, disse hoje em entrevista ao jornal ‘O Globo’ que “ninguém vai apagar” a história de Jorge Jesus na equipe rubro-negra e afirmou que os jogadores vão seguir “fortes e ainda mais unidos” com a saída do técnico português.
“O Mister deixou sua marca e legado aqui no Flamengo. Isso ninguém vai apagar. Lógico que a gente desejava a permanência, mas entendemos que são situações normais no futebol”, disse o atacante.
“Fica o agradecimento por tudo que fez enquanto esteve conosco e o desejo de boa sorte na nova caminhada. Nós vamos seguir em frente, fortes e ainda mais unidos”, concluiu.
Na última sexta-feira (17), o Flamengo anunciou a saída de Jorge Jesus, que voltará a treinar o Benfica. Ele teve uma passagem extremamente vitoriosa na equipe da Gávea, com seis títulos – incluindo o Brasileirão e a Copa Libertadores de 2019 – e apenas quatro derrotas em 57 partidas.
Contratado a pedido de Jesus no início do ano, Pedro não decepcionou o técnico português: o atacante é o terceiro colocado na artilharia do Flamengo na temporada, com seis gols marcados em 14 partidas.
Sobre o bom início de temporada, Pedro disse estar “consciente que o começo tem sido bom”, mas ainda vê “margem para crescer ainda mais”.
“A partir de agora, teremos as principais competições em disputa e precisamos estar 100% técnica e fisicamente. Posso mais e vou trabalhar forte para isso”, afirmou.
Retirado de: UOL
Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…
A negociação envolvendo o zagueiro Otávio voltou a ganhar força na Europa e pode, indiretamente,…
O Flamengo está próximo de concluir a contratação de Mikey Johnston, atacante de 26 anos…
Gerson se prepara para iniciar um novo capítulo em sua carreira, agora no futebol russo.…
O Flamengo está muito próximo de concretizar mais uma investida no mercado. Trata-se do atacante…
A saída de Gerson do Flamengo não representou apenas uma mudança técnica no meio-campo, mas…
View Comments
Vida que segue, bola pra frente.
JJ passou. Trabalhou. Recebeu e se mandou . Para ele o Flamengo não vale nada. Quer dissolver o time ?? Como se fossem escravos dele ?? Sujeira. Sentou-se a mesa alimentou-ae e tentou roubar o talher....feio Mister. Minha opinião.
Verdade, acho q ele foi um dos melhores técnico do mengao, agora a forma q ele saiu deixou a desejar
Precisamos parar de enautecer os méritos do JJ... Agora são os Interesses do Flamengo. Chega dessas notícias. Aqui teríamos que enaltecer os feitos do Flamengo. O Flamengo achou o JJ e não o contrário.