Destaques

Marcos Braz esfria interesse do Benfica em jogadores do Flamengo

Depois da saída de Jorge Jesus do Flamengo, o Benfica começou a expor seu interesse na contratação de alguns atletas do Rubro-Negro, mas apesar disso, o vice de futebol do clube carioca, Marcos Braz reduziu consideravelmente os riscos de um impacto ainda maior no departamento de futebol.

Em entrevista ao repórter Eric Faria, o dirigente anunciou que venderia seus jogadores para clubes como Porto e Sporting, mas não para o Benfica. Apesar desta declaração, uma possível “briga” entre os clubes está descartada, já que realizaram diversas reuniões amigáveis sobre o tema.

Um ponto que deixa o Flamengo seguro com relação ao interesse em seus atletas é o valor da multa contratual, que não condizem com o histórico recente dos benfiquistas, famosos por comprar barato e revender caro na Europa.

No entanto, a estreia relação entre Jorge Jesus tanto com os jogadores do Fla como com a diretoria do Benfica deixa os dirigentes cariocas com os olhos bem abertos.

Marcos Braz foi o principal responsável pela chegada do treinador português e mesmo depois de sua saída, ainda manteve o bom relacionamento com ele, fato que está incomodando alguns dirigentes que ainda não digeriram bem a notícia.

Apesar disso, a postura de Braz foi determinante para que o Benfica esfriasse o interesse nos principais jogadores do Rubro-Negro.

Nomes como Bruno Henrique, Gérson e Willian Arão estamparam manchetes de jornais portugueses nas últimas semanas como indicações de especulações, mas nada foi confirmado pelo Mister.

Por conta desta “imunidade temporária” adquirida pelo Flamengo com o clube português, o foco passou a ser os atletas dos adversários do carioca e por conta disso, em Lisboa, há quem aponte Everton Cebolinha como o preferido para atuar pelos lados de campo e não mais Bruno Henrique.

Retirado de: Sportbuzz

Equipe Gávea News

View Comments

  • Tem aqui mesmo neste canal, uma lista de jogadores que, estão ou vão ficar livres no mercado até o fim do ano, é de graça, vai busca-los!

  • JJ LUTE COM QUE VC TEM OU PROCURE NA EUROPA ALGUM JOGADOR DO NÍVEL DOS QUE EXISTEM NA GAVEA.
    VC FOI UM TÉCNICO MUITO QUERIDO NA GALERA, MAS A SUA TRAIRAGEM VOI DETERMINANTE.
    SEM QUERER SER AGOURADO,SEU CLUBE NÃO VAI CUMPRIR SEU CONTRATO ATÉ O FINAL CASO O CANDIDATO QUE ESTÁ na oposição venca!!!

  • Tantos jogadores no mundo e só querem os do Flamengo... Já levaram o técnico na maior moleza,por uma cláusula que o Flamengo facilitou na hora de renovar. Querem comprar barato pra depois venderem caro, Bando de fdp.

Recent Posts

Palpites Brasil x Haiti: Odds, Estatísticas e Dicas de Aposta na Copa do Mundo 2026

A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…

1 dia ago

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

3 dias ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

1 mês ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago