Diego Alves em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo agora se vê em uma nova realidade com a ida de Jorge Jesus para o Benfica. O clube agora vem priorizando a contratação de um novo técnico e isto também influi em negociações de renovação de contrato de atletas do elenco flamenguista.
Segundo o ‘Globo Esporte’, pelo menos duas renovações de contrato, as do goleiro Diego Alves e do meia Diego Ribas, ficaram paradas por causa da busca rubro-negra pelo novo treinador. Ambos tem contratos que estão para se encerrar e o futuro de ambos está em aberto.
Por enquanto, tanto Flamengo quanto os respectivos estafes dos atletas, não demonstrariam qualquer preocupação com a demora para o acerto da renovação. Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, declarou que apenas quando houvesse definição sobre o calendário do futebol brasileiro é que tais discussões sobre a permanência de jogadores seja feita com mais força.
Mesmo a demora na renovação não afeta os jogadores. As representações dos dois Diegos aposta na paciência e em relações harmônicas com a diretoria para cuidar em breve destes contratos. A esperança é de que os dois jogadores fiquem na Gávea. Mas isto apenas quando o novo treinador for confirmado.
Diego Ribas tem boas chances de renovar até o final da temporada, que se estenderá para fevereiro com a mudança dos calendários. Já Diego Alves negocia uma renovação de maior extensão de seu contrato, até 2022.
Retirado de: Torcedores
A FERJ estuda levar uma partida do Campeonato Carioca 2026 aos Estados Unidos, com Flamengo…
Rafinha, ex-lateral de 40 anos, comparou o Flamengo de 2025 ao time campeão de 2019.…
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, nesta semana, os dados atualizados do…
Nesta quarta-feira (05 de novembro), torcedores do Flamengo seguem mobilizados para a final da Libertadores…
A Liga Forte União (LFU), que atualmente reúne clubes de diferentes divisões do futebol brasileiro,…
Anderson Daronco viajou à Amazônia para apitar a final da Copa da Floresta, competição amadora,…
View Comments
O que é que a diretoria está esperando? Acha que vai achar outro goleiro a altura de Diego Alves? Diego Ribas ainda acho que tem lenha para queimar no Flamengo. Joga muito. Define logo isso.
Concordo plenamente... Fica dando mole, daqui a pouco vem outro e fecha com eles.