Pedro em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O atacante Pedro, do Flamengo, acredita que Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG serão os principais adversários do clube rubro-negro na luta pelo título brasileiro. O jogador acredita, no entanto, que os rótulos de favoritos só valem até o início da competição e têm que ser confirmados a partir de então.
“O Palmeiras tem um elenco muito forte. O Grêmio vem sempre fazendo um bom trabalho, e o Atlético-MG está se preparando muito bem. Antes do início do campeonato, a gente cogita nomes, mas todos tem que mostrar o bom futebol ao longo da temporada, incluindo o Flamengo”, declarou Pedro em entrevista ao Aqui com Benja, do Fox Sports, que foi exibida hoje.
Ainda na opinião de Pedro, a ausência de torcida nos estádios deve mudar a dinâmica da vantagem dos mandantes no Campeonato Brasileiro. O atacante avalia que isso vai ser bom para o Flamengo em determinados momentos, e ruim, em outros.
“Quando tem a torcida gritando, o adversário entra diferente, sem pressão. Sem a torcida, o adversário tem essa vantagem. Mas quando nós formos jogar fora, também vai ser uma vantagem para gente”, complementou Pedro.
Pedro afirmou que gostaria que Jorge Jesus continuasse no Flamengo, mas disse respeitar a decisão do treinador. Na opinião do atacante, o principal diferencial do português em relação a outros treinadores com quem já trabalhou é a atenção aos detalhes.
“Temos um carinho enorme pelo Mister, queríamos que ele ficasse. Mas é um direito dele, uma escolha pessoal e nós respeitamos. Acho que o Flamengo fez de tudo para segurá-lo aqui. Temos que seguir em frente e continuar com as vitórias”, declarou Pedro.
“O Mister é fascinado pelos detalhes. A cobrança diariamente também é muito grande. Ele tem uma visão muito boa para os detalhes, realmente. Além disso, tem uma parte tática muito boa. Mesmo com pouco tempo com ele aqui no Flamengo, evolui muito como jogador”, completou.
Retirado de: UOL
O Corinthians deu início a tratativas para a contratação do goleiro Matheus Magalhães, que atualmente…
A rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG promete fortes emoções neste domingo (18), pelo Brasileirão. No…
O processo de impeachment do presidente Augusto Melo ganhou um novo capítulo decisivo. Uma nova…
No confronto entre Corinthians e Mirassol, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o que…
O Santos enfrenta uma nova crise jurídica e financeira após ser oficialmente notificado pela Fifa…
Rodrigo Caio está de volta ao Flamengo, mas agora em uma função diferente. O ex-zagueiro,…
View Comments
O MISTER jorge jesus é um técnico muito competente, quando chegou ao Flamengo encontrou um time com vários jogadores talentosos, mas totalmente desorganizado na parte tática, fez e mostrou o seu trabalho sem deixar se abater pelas criticas e torcidas dos secadores de plantão, bem como da maioria da imprensa esportiva que só o criticava torcendo pra dá errado seu trabalho, sem falar nos técnicos brasileiros que se pudessem o teriam expulsado do Brasil, com alguma exceção.Ele ganhou quase todos os titulos que disputou trazendo só alegria pra nação, PORTANTO só agradeço ao mister e que ele seja muito feliz,no clube que escolheu e junto a sua família, fez seu trabalho maravilhoso no MENGÃO 6 títulos em 1 Ano, não tenho de que reclamar, valeu MISTER.
O Santos deve vir bem também!
Muito bom técnico,mas as vezes está contra o Liverpool mexeu errado
Eu acho que o maior adversário vai ser o próprio time. E o JJ é água passada
Afinal é por detalhes que qualquer time pode perder o jogo