Carlos Daniel em ação pelo Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)
A categoria Sub-20 do Flamengo irá retornar aos treinamentos presenciais no Ninho do Urubu no próximo dia 3, segunda-feira. Durante a paralisação, a diretoria não descansou e trabalhou em renovações de contratos de jogadores do elenco, como aconteceu com o zagueiro Gabriel Noga e agora com o atacante Carlos Daniel, ambos do Sub-20.
A reportagem do ‘O Dia’ apurou, com fontes ligadas ao Flamengo, que Carlos Daniel assinou a extensão de vínculo até 2023, na semana passada, quando o representante do atleta levou o documento à residência do jogador, já que o Ninho do Urubu está recebendo apenas o elenco profissional.
Antes da renovação com o Flamengo, Carlos Daniel entrou na mira do Estoril, de Portugal, mas o estafe do atacante e família dele acharam melhor renovar com o Rubro-Negro e, caso apareça oportunidade, seja emprestado para ganhar experiência.
Carlos Daniel tem 18 anos e chegou ao Flamengo em 2019, após passagem pelo Boavista, do Rio de Janeiro. Na temporada passada, antes de ser promovido ao time Sub-20, o atacante se destacou no Sub-17, fazendo 36 jogos e marcando sete gols. Neste ano, antes da paralisação, entrou em campo três vezes (todas como titular).
No Flamengo, Carlos Daniel faturou Brasileirão Sub-17 e Sub-20, Taça Rio, Torneio OPG, MU Summer Tournament (Inglaterra).
Retirado de: O Dia
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
View Comments
Tem.gente que calado é um poeta
Fica agorando jogado
Não tem nada de doguibinha ivai ver que essa mala nunca viu ele jogar
Ou deve ser vascaíno
Mas pode ser também um Droguibinha...xodó de torcedores e não render nada....
Daqui uns dias vende por 5 milhões de reais! Estes dirigentes do Flamengo respondem pelo nome de cartolas!
Esse moleque tem futuro!