Destaques

Flamengo inclui mais um técnico na lista dos entrevistados

Carlos Carvalhal fechou com o Braga, mas o Flamengo tem outro português em sua lista. Trata-se de José Peseiro, com quem a diretoria se reuniu na noite de segunda-feira, na província do Algarve, em Portugal.

A conversa de Peseiro com Marcos Braz e Bruno Spindel seguiu o tom das anteriores, mais para conhecer melhor o treinador e suas ideias. Não foi feita proposta oficial até o momento.

A dupla de dirigentes rubro-negros está em Lisboa e segue o processo de avaliação para o novo treinador, embora já tenha marcado nova conversa com Domènec Torrent para abrir negociação. O catalão reúne características que agradam à diretoria e teve um primeiro encontro com eles no último sábado.

José Peseiro

Peseiro tem 60 anos e está atualmente no comando da seleção da Venezuela. Seu currículo é vasto e inclui passagens pelo Porto e pelo Sporting, dois grandes de Portugal, bem como diversos trabalhos no Oriente Médio. Ele também foi auxiliar de Carlos Queiroz no Real Madrid na temporada 2003/2004.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Gostaria muito de ver o técnico do Dell Vale no Fla acho que ele poderia fazer um trabalho muito legal, ja esta adaptado a América do sul, conhece o FLA, os jogadores do FLA, a liberta

  • Pra mim ja deu! So volto a ler alguma noticia aqui envolvendo essa novela da escolha do novo técnico, quando realmente ele assumir o time. De saco cheio!!!

  • Já cansou isso. Domènec está aí, fez ótimo trabalho nos EUA, auxiliar por 10 anos de Guardiola. O próprio Guardiola e Rafinha rasgaram elogios e o Flamengo tá procurando mais o que????? Fecha logo e começa a treinar porra!!!! Vai começar o Brasileirão e o Flamengo com técnico interino.

    • Eu se fosse Domènec ia fazer cú doce. Viadagem do caralho. 1 semana para escolher um técnico.

Recent Posts

Flamengo: Saúl ganha destaque na mídia internacional

O espanhol Saúl voltou a ser assunto de destaque no cenário esportivo internacional após a…

45 minutos ago

Flamengo x Vasco: a declaração de Fernando Diniz

O clássico entre Flamengo e Vasco movimenta o próximo domingo (21), às 17h30 (de Brasília),…

1 hora ago

Jogador do Juventude é sincero após derrota: “A grandeza do Flamengo…

No Alfredo Jaconi, o Flamengo voltou a vencer o Juventude após quase três décadas. O…

2 horas ago

Essa foi a promessa de Filipe Luís para a torcida do Flamengo

O Flamengo encerrou no domingo (14 de setembro) um jejum que já durava quase três…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Emerson Royal, do Flamengo

No último domingo (14), o Flamengo conquistou uma vitória importante fora de casa ao bater…

2 horas ago

Flamengo: a declaração de Emerson Royal direcionada a Arrascaeta

O Flamengo venceu o Juventude por 2 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias…

6 horas ago