Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A previsão do Flamengo de receber a multa da rescisão de Jorge Jesus nesta semana não se confirmou. Com percalços internos, o Benfica não conseguiu viabilizar todos os documentos necessários para efetuar o pagamento, no valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões na cotação atual).
Os clubes seguem em contato diariamente e têm confiança mútua de que tudo será resolvido em, no máximo, mais uma semana.
Até o momento, Jorge Jesus não foi apresentado oficialmente pelo Benfica, embora já tenha sido anunciado pelo novo clube. O procedimento para o registro de treinadores é diferente em relação a jogadores.
Os atletas precisam assinar contrato de transferência, fazer exames médicos e, aí sim, assinar rescisão e ficarem livres para iniciar o contrato com outro clube. No caso de técnicos, não há estas exigências. Eles podem assinar contrato de trabalho, e o caso pode até parar na Fifa.
Por enquanto, porém, não deve ser este o caso com Flamengo e Benfica, já que os clubes continuam conversando entre si para resolver a questão.
Enquanto isso, a vida seguiu no Brasil: nesta sexta-feira, o Flamengo anunciou a contratação de Domènec Torrent como novo treinador, para suceder Jorge Jesus.
Retirado de: Globo Esporte
A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…
A bola rola para França e Iraque nesta segunda-feira, 22 de junho, às 18h (horário…
Os sistemas de recompensas há muito tempo que são uma parte importante da economia digital…
O Grupo G da Copa do Mundo de 2026 pega fogo no dia 21 de…
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
View Comments
Esses otários não tem grana pra pagar uma dívida de 6 milhões,imagina pagar as multas de Gerson e Bruno Henrique!!!
Parecia que queria levar o elenco todo do Flamengo .
E ainda não pagou .tá é sem grana kkkkk
Tadinho do JJ🤔
Nada me tira da cabeça que o Mister só saiu do Flamengo por causa da fofoca que ele estava tendo um caso extraconjugal com a advogada dele.
Esse tal de peruano fez um desserviço ao Flamengo.
Fofoca só da nisso!
Estranho... Afinal foram disponibilizado um valor significativo para criar um elenco dos sonhos, até agora não depositar esses sentavos...mas enfim vamos Esperar..
O Mister ta vendo o tamanho da fria que ele entrou...kkkkkkkkk
Kkkkkkkj kkkkkkkj kkkkkkkj k
E ainda querem contratar o Gerson e o Bruno Henrique
E tem gente que acredita que o Benfica vai tirar BH e Gerson do Fla 🤣🤣🤣🤣