Flamengo

Comentarista critica escolha de Torrent pelo Flamengo: “Está de sacanagem”

A contratação de Domènec Torrent pelo Flamengo não agradou Neto. Em seu canal no Youtube, o ex-jogador detonou a escolha do espanhol para substituir Jorge Jesus no comando da equipe rubro-negra.

“O Flamengo está de sacanagem em contratar um treinador que não tem título, que era auxiliar. Ainda espera que ele faça o mesmo que o Jesus. Flamengo está ferrado. Não estou dizendo que o Torrent não vai fazer um grande trabalho, mas para ele superar o Jorge Jesus precisa ganhar Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e Mundial. Você acha que ele tem condições de fazer isso?”, disse o apresentador.

Neto ainda fez uma afirmação ousada sobre quem traria para ser o técnico do Flamengo.

“Se eu fosse presidente do Flamengo eu iria atrás do Guardiola, Klopp. Quando você contrata o Torrent, você mostra claramente que você não quer treinador brasileiro e você contrata por currículo. Se você comparar o currículo dele com Muricy, Felipão, Joel Santana, Parreira e Luxemburgo não há comparação, mas será que ele, como espanhol, terá a mesma visão do Jorge Jesus? Eu não sei”, completou.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • O engraçado é que agora a diretoria e os torcedores querem só treinador europeu! Mas se esquecem que foi com técnicos brasileiros que o Flamengo conquistou os títulos, o neto tem razão em seu comentário. O JJ foi vice mundial título que o Flamengo tem com um brasileiro, se por acaso esse novo técnico nas 10 primeiras rodadas perder e empatar mais do que ganhar podem ter certeza que vão mandar embora..

  • O neto tá é com medo do MENGÃO qualquer técnico é melhor q esses brasileiros retranqueiros esse aí do curintha na hora q o time faz um gol ninguém ataca mais fica só na retranca e mesmo assim pega gol kkkkkkkkk

  • Esses caras são todos Anti-Flamenguistas. Então como diz aquela música... "Os antis, são os antis e só!" ou é os outros??? kkkkkkk.

  • É um fanfarrão. Nunca chegou perto de ser craque, como se auto adjetiva, e tampouco sabe de futebol. Deveria mudar de ramo. Que tal comediante? Ou fazer parte da família cor ense? É um verdadeiro palhaço! Faz-me rir, Neto! Kkkkkkkk

  • Esse cara não sabe o que diz, com JJ, foi a mesma coisa, usou as mesmas palavras, os mesmos argumentos, mordeu a língua. Depois ficou babando elogios para o JJ.
    Esse cara é um bobão, não sei como tem um programa de esportes.
    Não aguento ver o puxa saco do Edilson, chamando de craque neto.

  • Neto vc não sabe nem que dia é hoje, tu é um 🏇 criticou o JJ e queimou a língua, errou ao dizer que o Grêmio jogava o melhor futebol do Brasil queimou a língua, errou ao dizer que o Flamengo não ganharia o brasileiro queimou a língua. Se liga não cansa de errar não?
    E pelo visto vai queima a língua e errar de novo kkkkk

  • Não precisa nem ser uma pessoa conhecida (famosa) pra opinar,se o Domènec Torrent vai ser um bom técnico do FLAMENGO. Mas se essa pessoa fosse rubro negra, tudo bem mas você é um merda,quem pediu sua opinião

    • Gávea News por favor não posta mais nenhuma notícia, que na verdade não vai ser mais notícia por que já estamos interagido. Por favor mais nada que venha desse imbecil. Ele só conversa com os seus colegas de trabalho em voz alta, parecendo um idiota

Recent Posts

Bruno Henrique, Arrascaeta, De la Cruz, Pedro, Rossi, Varela, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Viña, Erick Pulgar, Allan, Lorran, Luiz Araújo, Gerson e Tite:

No clássico carioca válido pela quarta rodada do Brasileirão, o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo…

15 minutos ago

Ele ganhou elogios da torcida do Flamengo apesar da derrota no clássico

Neste domingo (28), o Flamengo enfrentou o Botafogo no Estádio do Maracanã. Apesar da derrota…

42 minutos ago

Galvão Bueno vai aparecer em ‘emissora alternativa’ nesta semana

No próximo dia 1º de maio, o Brasil e o mundo irão relembrar os 30…

49 minutos ago

Fluminense comete gafe inacreditável com Renato Augusto

Na tarde deste domingo (28), uma gafe marcou o confronto entre Fluminense e Corinthians pela…

55 minutos ago

A declaração de Bruno Henrique após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado neste domingo (28), no Maracanã, o Botafogo saiu vitorioso sobre o…

1 hora ago

Fabrício Bruno manda recado para os atacantes do Flamengo

Na tarde deste domingo (28), o Flamengo enfrentou o Botafogo em uma partida válida pela…

2 horas ago