Diego Ribas durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo volta a campo neste domingo, contra o Atlético-MG, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Canal Barbaridade no YouTube, meio campista Diego falou sobre uma possível dificuldade em atuar no Maracanã sem a torcida. Para ele, os adversários irão tirar proveito desta situação.
“Vai ser bem diferente. Acho que ninguém será mais impactado do que nós nesse aspecto. Não seremos prejudicados, por que creio no poder que o nosso grupo tem de se adaptar, mas penso que nenhuma equipe será mais impactada do que nós. Os recordes de público falam por si só. 60, 70 mil todo jogo. Temos que encontrar soluções para essa nova realidade. Os adversários vão querer aproveitar e não podemos dar mole. Nossa torcida é para que em breve, com todos os cuidados e respeitando as regras, possamos ter os estádios cheios novamente.”, disse.
O camisa 10 Rubro-Negro também comentou sobre o protocolo usado no Campeonato Carioca deste ano. O atleta que tem contrato com o clube até o dezembro, revelou ter se decepcionado com alguns “profissionais da área do futebol”.
“O protocolo no Carioca foi um sucesso e está sendo utilizado em outros campeonatos. Me decepcionei com alguns profissionais da área do futebol, mas mantive o respeito. Todos tem direito de formar opinião, mas disseram que nós do Flamengo não respeitamos o próximo. Mentira, ofensa e desrespeito.”
Retirado de: O Dia
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
com certeza o estadio cheio era uma grande arma que o flamengo tinha. agorA O TIME TEM QUE SE ADAPTAR ESSA REALIDADE PARA NÃO SE NIVELAR POR BAIXO COM OS ADVERSARIOS
Acho que Diego é bom reserva e bom profissional. Acho também que ele tem razão quando diz que o Flamengo sente a falta da torcida nos estádios. Avante Flamengo.
Nessa transformação positiva que o flamengo vem passando o Diego tem uma grande parcela...principalmente na parte comportamental dos jogadores nos treinos e vestiário...com ele acabou o bonde da Stela. Em campo já não é o mesmo jogador do santos, porém é um bom reserva e um líder positivo.
Outra coisa: em momento algum ele fala em aceitar a derrota...ele engrandece o torcedor que apoia demais...mas fala que vão se adaptar o momento pois o time é muito bom e não vão dar mole.
Já ligou o DNA perdedor e a panela de pipoca. Esse Diego Giras (enceradeira) e seus discursos de derrota.
Diego é muito importante para o grupo.
É um atleta completo e um homem exepcional.
A cara do Flamengo.
Ele agrega valores ao grupo.
Obrigada por vc está no Mengão.
Te amo!!!
Nosso capitão está certo. Força grupo que em breve estaremos com voces!!!
Diego está certo. A Flamengo sem torcida no estádio perde parte de sua força. Avante Flamengo.
Vc é a cara do Flamengo meu caro Diego.
Renove, fique e faça parte de todo o corpo do Flamengo
Vc faz parte.
São Luís-MA