Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Os Garotos do Ninho estão a poucas horas de retornarem ao Ninho do Urubu. O elenco do time sub-20 do Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (3) para o reinício das atividades e da preparação visando às disputas do Carioca, do Brasileiro e da Copa do Brasil. Para isso, recentemente, o grupo passou por testes quanto ao novo coronavírus.
O Flamengo informou que, nos dias 30 e 31 de julho, o plantel do sub-20 foi submetido a exames físicos, eletrocardiograma de repouso e testagem da Covid-19 (RT-PCR (Swab nasal) + Sorológico IgM e IgG), no CT.
No total, 78 testes foram feitos, entre atletas e comissão técnica. Uma pessoa (não externada pelo clube) testou positivo para a Covid-19 e ficará afastada das atividades por duas semanas preventivamente. Outras cinco pessoas tiveram contato recente com o vírus e também ficarão afastadas e em observação.
De acordo com o Rubro-Negro, “os seis estão sendo acompanhados diariamente e serão reexaminados e retestados no momento da reapresentação”. E completou com a seguinte informação:
— Atletas e funcionários serão testados semanalmente.
Retirado de: Lance
Hoje, a janela de transferências está fechada, mas os bastidores seguem ativos. Gabriel Jesus, com…
O Flamengo entrará em campo com uma ação especial no clássico contra o Botafogo, nesta…
Cinco anos após a saída de Jorge Jesus, Bruno Spindel revelou uma informação inédita. No…
Depois da pausa da Data Fifa, Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 28ª rodada do…
Após a Data Fifa, o Botafogo reencontra o Flamengo pela 28ª rodada do Brasileirão. O…
Até esta terça-feira (14 de outubro), o Flamengo segue sem receber do Internacional por Thiago…