Destaques

Atacante do Ajax afirma que gostaria de jogar no Flamengo: “Claro, maior torcida”

Em entrevista ao canal “Pilhado”, David Neres projetou um possível retorno ao futebol brasileiro no futuro. Dessa forma, mesmo tendo sido formado no São Paulo, o jogador do Ajax aceitaria um possível convite para atuar no Flamengo. O cenário em questão poderia ocorrer se o Tricolor não tivesse interesse em sua contratação. No entanto, uma volta do país não deve ocorrer em um futuro próximo.

“Claro (que gostaria) é um grande equipe do Brasil, com a maior torcida. Todo brasileiro teria vontade de jogar no Flamengo. Se um dia eu quiser voltar e o São Paulo não me quiser, mesmo sendo a preferência, não vejo problema nenhum (em jogar no Flamengo). O Flamengo, com a maior torcida e com o estádio sempre lotado…”, declarou.

Na Europa desde 2017, David Neres já teve pela frente grandes marcadores. Sendo assim, elegeu Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, como o defensor mais difícil que encarou pelo Ajax.

“O melhor que eu já enfrentei foi o Sergio Ramos. Foi o melhor no campo, ele tirava tudo sempre estava na jogada. Zagueiro do c…”, analisou.

Diante disso, o atacante revelou qual foi o sentimento de enfrentar grandes craques do futebol mundial no Velho Continente.

“Foi como se não fosse real, como se tivesse em um sonho. Imagina você jogando videogame, assistindo esses caras jogar… Foi mesmo um sonho”, expressou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • O Edilson capetinha disse que o flamengo não ganharia nada esse ano (2020), já ganhamos 3 canecos, outro jogador recalcado disse que ninguém iria querer no mengão, hoje vemos que vários jogadores consagrados já declararam que jogaria no flamengo, ou seja, caíram do jegue de cara na areia fervendo.

  • Antigamente nunca reconheceram a nossa grandeza, agora sendo falado e elogiado pelos quatro cantos do planeta... Qualquer jogador meia boca gostaria de jogar no Mais Querido do Brasil. Olha que é só o começo da hegemonia do Futebol Rubro-Negro.

    Isso aqui é Flamengo! ✊🏼

    • Concordo em parte do seu comentário. Que qualquer jogador hoje quer jogar no Flamengo isso é fato entretanto em questão de você generelizar e chamar David Neres de um atleta meia boca aí a gente discorda.

Recent Posts

Raphael Claus não cumpre a regra e não expulsa atacante do Botafogo

No confronto realizado neste domingo (28) no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo saiu vitorioso…

36 minutos ago

Flamengo toma atitude para restringir sua própria torcida

O Flamengo enfrenta um período delicado, com resultados recentes deixando a desejar. Após duas derrotas…

45 minutos ago

Fluminense emite nota oficial direcionada ao Corinthians

O confronto entre Corinthians e Fluminense, realizado neste domingo (28) na Neo Química Arena, ganhou…

1 hora ago

Flamengo emite nota oficial sobre De Arrascaeta e Erick Pulgar

O Flamengo enfrentou contratempos significativos durante a derrota de 2 a 0 para o Botafogo…

3 horas ago

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

19 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

19 horas ago