Atacante do Ajax afirma que gostaria de jogar no Flamengo: “Claro, maior torcida”

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Em entrevista ao canal “Pilhado”, David Neres projetou um possível retorno ao futebol brasileiro no futuro. Dessa forma, mesmo tendo sido formado no São Paulo, o jogador do Ajax aceitaria um possível convite para atuar no Flamengo. O cenário em questão poderia ocorrer se o Tricolor não tivesse interesse em sua contratação. No entanto, uma volta do país não deve ocorrer em um futuro próximo.

“Claro (que gostaria) é um grande equipe do Brasil, com a maior torcida. Todo brasileiro teria vontade de jogar no Flamengo. Se um dia eu quiser voltar e o São Paulo não me quiser, mesmo sendo a preferência, não vejo problema nenhum (em jogar no Flamengo). O Flamengo, com a maior torcida e com o estádio sempre lotado…”, declarou.

Leia também:

Na Europa desde 2017, David Neres já teve pela frente grandes marcadores. Sendo assim, elegeu Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, como o defensor mais difícil que encarou pelo Ajax.

“O melhor que eu já enfrentei foi o Sergio Ramos. Foi o melhor no campo, ele tirava tudo sempre estava na jogada. Zagueiro do c…”, analisou.

Diante disso, o atacante revelou qual foi o sentimento de enfrentar grandes craques do futebol mundial no Velho Continente.

“Foi como se não fosse real, como se tivesse em um sonho. Imagina você jogando videogame, assistindo esses caras jogar… Foi mesmo um sonho”, expressou.

Retirado de: Torcedores