Marcos Braz (esquerda), Domènec Torrent (centro) e Bruno Spindel (direita) (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Com a pandemia ainda atingindo altíssimos números no Brasil, a Europa tem adotado rigorosas medidas de restrição para quem viaja de terras tupiniquins. E o Flamengo precisou pedir ajuda ao governo federal para a missão europeia em busca do novo técnico. A informação foi divulgada pelo “UOL”.
O Ministério das Relações Exteriores foi quem providenciou e agilizou os trâmites para a viagem do diretor Bruno Spindel ao velho continente.
Cidadãos que embarcam em missão profissional conseguem driblar algumas restrições de quarentena, algo praticamente impossível para turistas. As autoridades brasileiras entraram em contato com o espanhóis e conseguiram providenciar tal status para a viagem rubro-negra.
O vice de futebol, Marcos Braz por ter passaporte português não precisou passar por esse procedimento e chegou a Europa alguns dias antes de Bruno.
Retirado de: Esporte News Mundo
O futuro de Rodrygo no futebol europeu ganhou um novo capítulo, e o destino pode…
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (07) para um duelo que pode mudar os…
O Corinthians decidiu suspender, por tempo indeterminado, qualquer movimentação funcional em seus departamentos. A medida,…
O São Paulo segue deixando sua marca na Copa Libertadores. Nesta terça-feira (6), a equipe…
Após um longo período sem começar entre os titulares, Luan Peres voltou a ganhar uma…
O Internacional terá um importante desafio nesta quinta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), diante…
View Comments
PARABENS AO NOSSO GOVERNO
PARABENS AO FLAMENGO A NAÇAO RUBRO NEGRA AGRADECE
OS PETRALHA CHORRRAAAAAAAÁ MIMIMIMIMIMIM
ACEITA QUE DOI MENOS
Querem fazer de tudo pra se aparecer às custas do Flamengo
Do jeito que eles publicam,os retardados mentais da esquerda acreditam que o governo federal pagou as passagens dos dirigentes do Flamengo,esse UOL é um lixo mesmo!!!
Essa deveria ser a função de qualquer governo... ajudar e não atrapalhar !!
Obrigado ao presidente, por mais esse apoio, parabéns !!
GLOBO-LIXO !!
Fico muito triste em ver alguns comentários que são do lado dos jegues, chamando os framenguistas de gado, não sei o que são, mas sertamente deveriam saber que não se deve misturar política com futebol, e ao mesmo tempo engolir calado que esse governo honesto até agora, já ajudou o nosso Flamengo!
Com o Mengão e o nosso Presidente o Brasil segue em frente, chora mulambada!!!!
Eu diria que o MRE providenciou a flexibilização das medidas europeias haja visto que o cidadão brasileiro estaria lá a trabalho. Essa é uma das atribuições do órgão. No máximo ocorreu de forma mais rápida que o comum é nada além disso. Então isso não é um assunto de governo A ou B como foi publicado. Fora que é no mínimo a obrigação do MRE ajudar, já que só há restrições aos brasileiros por que não lidamos bem com a pandemia. E ponto final.
Obrigado meus "Presidentes".:Harmonia e parceria total!
Será que inveja ? O FLAMENGO tem cumprindo seus deveres ,pagandando seus impostos em dia. E com isso tem o direito de pedir junto ao governo como nessa situação. Já quem só sabe colocar textos de empatia e críticas · não tem a umbridade de as vezes recolher os feitos bons de alguém. SRN ❤️
A Globo Lixo , Uol e cia querendo queimar a imagem do Flamengo e do Presidente. Ela agora pegou ar com Mengão porque perderam o monopólio de transmissão. Nada que venha do do Globo Globo Lixo merece credibilidade. A Globo lixo não para de passar vergonha. Temos que boicotar esta emissora lixo ..