Flamengo

Filipe Luís se recupera de lesão, treina normalmente e já pode ficar à disposição do Domènec

Desde a chegada de Domènec Torrent, o Flamengo segue totalmente concentrado para entender as ideias do treinador antes da estreia no Campeonato Brasileiro. Para facilitar ainda mais o trabalho, o comandante ganhou uma novidade nesta semana de treinamentos.

Recuperado de edema muscular na panturrilha direita, o lateral Filipe Luís já foi liberado pelo departamento médico do Flamengo e já pode ficar à disposição de Domènec no duelo diante do Atlético-MG.

As informações foram divulgadas pela Rádio Tupi. Inclusive, Filipe Luís participou normalmente do treino desta quarta-feira, 05, e deve ser escalado como titular pelo novo treinador rubro-negro.

Além dele, o lateral Rafinha também nutre a esperança de estar em campo no Brasileirão. Porém, a situação do jogador ainda não está definida, já que o atleta precisa adquirir melhor ritmo de jogo nos próximos dias devido à lesão no tornozelo esquerdo.

A princípio, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG neste domingo, 09, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No entanto, a partida pode ser adiada caso o Galo avance para a final do Campeonato Mineiro.

Retirado de: SportBuzz

Equipe Gávea News

Recent Posts

Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo

Giorgian Arrascaeta demonstrou confiança quanto à renovação de seu contrato com o Flamengo. Em entrevista…

14 horas ago

As revelações do Flamengo que brilharam na Europa

A história do Flamengo vai muito além dos títulos e da paixão da torcida. Parte…

14 horas ago

A declaração de Júlio Cesar direcionada a Rossi, do Flamengo

O ex-goleiro Júlio César, ídolo histórico do Flamengo, elogiou publicamente o trabalho de Agustín Rossi,…

15 horas ago

Bruno Henrique, do Flamengo, poderá ser punido

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, prestou depoimento ao Tribunal Disciplinar da Conmebol nessa sexta-feira…

15 horas ago

Ex-Flamengo manda recado para Wallace Yan

O ex-lateral Gilberto, que atuou como coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) na base…

16 horas ago

Flamengo toma atitude importante para o jogo contra o Racing pela Libertadores

O Flamengo já iniciou os preparativos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores,…

16 horas ago