Filipe Luís se recupera de lesão, treina normalmente e já pode ficar à disposição do Domènec

Lateral Filipe Luis em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Desde a chegada de Domènec Torrent, o Flamengo segue totalmente concentrado para entender as ideias do treinador antes da estreia no Campeonato Brasileiro. Para facilitar ainda mais o trabalho, o comandante ganhou uma novidade nesta semana de treinamentos.

Recuperado de edema muscular na panturrilha direita, o lateral Filipe Luís já foi liberado pelo departamento médico do Flamengo e já pode ficar à disposição de Domènec no duelo diante do Atlético-MG.

As informações foram divulgadas pela Rádio Tupi. Inclusive, Filipe Luís participou normalmente do treino desta quarta-feira, 05, e deve ser escalado como titular pelo novo treinador rubro-negro.

Além dele, o lateral Rafinha também nutre a esperança de estar em campo no Brasileirão. Porém, a situação do jogador ainda não está definida, já que o atleta precisa adquirir melhor ritmo de jogo nos próximos dias devido à lesão no tornozelo esquerdo.

A princípio, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG neste domingo, 09, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No entanto, a partida pode ser adiada caso o Galo avance para a final do Campeonato Mineiro.

Retirado de: SportBuzz