Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Mesmo com um elenco recheado de craques, o Flamengo segue em busca de reforços. A posição considerada carente pelos dirigentes rubro-negros é a lateral direita.
Em busca de um jogador para ser a “sombra” de Rafinha, o Flamengo sondou o argentino Alex Vigo, atualmente no Newell’s Old Boys, da Argentina. O agente do atleta, Leonardo Varino, confirmou a conversa com os rubro-negros.
“É verdade a consulta do Flamengo. Não há negociação, eles apenas pediram uma referência do garoto e informações de quanto custaria”, disse ao site “Portal Rubro-negro”.
Vigo tem 21 anos e tem contrato com o clube argentino até 2023. No entanto, não há multa rescisória. Com isso, os dirigentes rubro-negros teriam que negociar diretamente com o Newell’s.
Além de Rafinha, o elenco do Flamengo ainda tem João Lucas e Matheuzinho como opções. Enquanto João Lucas é visto como tecnicamente muito abaixo do titular, Matheuzinho é considerado jovem e a diretoria não quer correr o risco de “queimar” o jogador.
Retirado de: ESPN
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
View Comments
O nosso futuro, a Deus pertence, mais, eu vejo esse rapaz, no MENGÃO, e jogando muito.
Bota Matheusinho pra jogar. Pelé foi campeão do mundo, com menos de 18 anos! Esse assunto de um substituto pro Rafinha, já deu cara. Tá parecendo novela mexicana: não acaba nunca!
Com a organização financeira podemos ir ao mercado sul americamo mais vezes e trazer excelentes promessas, como o vigo da Argentina!
Penso que deveriam negocia o João Lucas e trazer o Mateuzinho para o time profissional e ir colocando ele aos poucos para que ele possa ganhar rodagem e experiência. E deveriam trazer o Bustos.
Esse ai esta jogando no Colon, pelas cores pode notar que esta acostumado ao rubro- negro, parece ser bastante rapido, caracteristica parecida com o Rafinha quando mais jovem.