Flamengo está de olho em lateral argentino para ‘completar’ elenco

5
Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Mesmo com um elenco recheado de craques, o Flamengo segue em busca de reforços. A posição considerada carente pelos dirigentes rubro-negros é a lateral direita.

Em busca de um jogador para ser a “sombra” de Rafinha, o Flamengo sondou o argentino Alex Vigo, atualmente no Newell’s Old Boys, da Argentina. O agente do atleta, Leonardo Varino, confirmou a conversa com os rubro-negros.

“É verdade a consulta do Flamengo. Não há negociação, eles apenas pediram uma referência do garoto e informações de quanto custaria”, disse ao site “Portal Rubro-negro”.

Alex Vigo

Vigo tem 21 anos e tem contrato com o clube argentino até 2023. No entanto, não há multa rescisória. Com isso, os dirigentes rubro-negros teriam que negociar diretamente com o Newell’s.

Além de Rafinha, o elenco do Flamengo ainda tem João Lucas e Matheuzinho como opções. Enquanto João Lucas é visto como tecnicamente muito abaixo do titular, Matheuzinho é considerado jovem e a diretoria não quer correr o risco de “queimar” o jogador.

Retirado de: ESPN

5 COMENTÁRIOS

  1. Bota Matheusinho pra jogar. Pelé foi campeão do mundo, com menos de 18 anos! Esse assunto de um substituto pro Rafinha, já deu cara. Tá parecendo novela mexicana: não acaba nunca!

  2. Com a organização financeira podemos ir ao mercado sul americamo mais vezes e trazer excelentes promessas, como o vigo da Argentina!

  3. Penso que deveriam negocia o João Lucas e trazer o Mateuzinho para o time profissional e ir colocando ele aos poucos para que ele possa ganhar rodagem e experiência. E deveriam trazer o Bustos.

  4. Esse ai esta jogando no Colon, pelas cores pode notar que esta acostumado ao rubro- negro, parece ser bastante rapido, caracteristica parecida com o Rafinha quando mais jovem.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here