Bruno Henrique durante a comemoração, após marcar mais um gol pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Um dos assuntos mais comentados dentre os torcedores após a derrota do Flamengo para o Atlético, foi o gol perdido por Bruno Henrique ainda no primeiro tempo. E diante de tal repercussão, o atacante publicou um texto nas redes sociais se desculpando, tanto com a torcida, quanto com Gabigol, que estava ao lado na jogada. Sobre isso, o comentarista, André Kfouri, da ESPN, afirmou que o atacante não precisava pedir desculpas por conta de um lance de jogo.
André afirmou que, caso o melhor jogador da equipe precise ir ás redes sociais pedir desculpas por um lance de jogo, estaremos iniciando um grande problema.
— Se ao invés do Bruno ter passado a bola para o Gabriel, ele ter tentado fazer o gol e a bola bater na trave, ele ter que entrar nos seus perfis para pedir desculpas e dizer que não há nenhum problema entre ele e o Gabriel depois do primeiro jogo, pois evidentemente já há algum tipo de perseguição nessas mesmas mídias sociais ao melhor jogador do Flamengo na temporada passada, pelo menos para mim. Se esse jogador precisa ir nas redes sociais pedir desculpas, estamos em um caminho muito perigoso.
Retirado de: Fla Hoje
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…